Hotel W South Beach, de Miami, reabre em julho

|

O W South Beach, hotel de Miami (EUA), anunciou que voltará a abrir suas portas em julho. Os dois restaurantes do complexo hoteleiro, com exceção do Wall Nightclub, estarão funcionando normalmente, respeitando o distanciamento social de assentos de acordo com as leis do estado, bem como o serviço de praia e uso de elevadores, que só poderão ser ocupados por membros da mesma família.
Divulgação
Os restaurantes do complexo aplicarão novas medidas de distanciamento, além de maior higiene nos quartos
Os restaurantes do complexo aplicarão novas medidas de distanciamento, além de maior higiene nos quartos
Para oferecer uma experiência com menos contato físico, os pedidos, tanto de refeição, como assistência de bagagem serão feitos através de um app da Mariott. Maçanetas de portas, botões de elevadores e superfícies terão limpeza frequente com produtos específicos para eliminar o vírus covid-19. Além disso, álcool em gel, que pode ser aplicado sem toque, estará espalhado por todos os ambientes. Os quartos também serão limpos com maior frequência.

“Mais do que nunca, o bem estar dos hóspedes e da equipe é de extrema importância. Por isso, todos os ajustes necessários foram feitos seguindo as orientações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos, quanto a covid-19”, reforçou o gerente geral do hotel, Rick Ueno.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA