Movida

Beatriz Contelli   |   10/07/2020 16:00

Blue Tree reabre dois hotéis em SP com novas medidas de segurança

As duas unidades de SP a serem reabertas na segunda-feira (13) oferecerão o novo serviço My Space

A rede Blue Tree Hotels anunciou a reabertura das unidades Blue Tree Premium Faria Lima e Blue Tree Premium Verbo Divino, localizadas em São Paulo. As duas unidades serão as primeiras da capital paulista a oferecer o My Space, serviço da rede que prevê maior segurança e privacidade para os hóspedes. A reabertura dos hotéis está marcada para a próxima segunda-feira (13), seguindo os protocolos do Governo do Estado de São Paulo.
Divulgação
O My Space, novo serviço de privacidade da rede hoteleira, estará disponível em todas as unidades
O My Space, novo serviço de privacidade da rede hoteleira, estará disponível em todas as unidades
Os apartamentos serão otimizados, com bancada para trabalho, cadeiras e iluminação apropriadas, além de sistema de conexão à internet. Projetado de acordo com as normas municipais de cada região para funcionamento dos hotéis, o serviço será disponível durante 24 horas, em todos os hotéis da rede.

"Os hóspedes serão recebidos com rigoroso protocolo de segurança da Blue Tree Hotels, desde o web check-in via reconhecimento facial, até o check-out. Vale ressaltar, também, que a higienização dos quartos e das áreas comuns seguem o mesmo padrão de segurança e de higiene, sob olhar detalhado e de cuidados que nos motiva a receber os nossos hóspedes e clientes”, afirmou a presidente da Blue Tree, Chieko Aoki.

Além do serviço de café e chá, o hóspede poderá solicitar kit de relaxamento, papelaria, ginástica, cardápio de petiscos e refeições e ainda opção de cuidados para pets, em unidades que disponibilizam o serviço especial. As opções não estão inclusas na diária.

O calendário de abertura dos hotéis prevê o anúncio, em breve, das unidades Blue Tree Towers Anália Franco, Blue Tree Premium Morumbi, Blue Tree Premium Paulista, além do Blue Tree Premium Alphaville, em Barueri, região metropolitana de São Paulo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias