Blue Tree reabre dois hotéis em SP com novas medidas de segurança

|

A rede Blue Tree Hotels anunciou a reabertura das unidades Blue Tree Premium Faria Lima e Blue Tree Premium Verbo Divino, localizadas em São Paulo. As duas unidades serão as primeiras da capital paulista a oferecer o My Space, serviço da rede que prevê maior segurança e privacidade para os hóspedes. A reabertura dos hotéis está marcada para a próxima segunda-feira (13), seguindo os protocolos do Governo do Estado de São Paulo.
Divulgação
O My Space, novo serviço de privacidade da rede hoteleira, estará disponível em todas as unidades
O My Space, novo serviço de privacidade da rede hoteleira, estará disponível em todas as unidades
Os apartamentos serão otimizados, com bancada para trabalho, cadeiras e iluminação apropriadas, além de sistema de conexão à internet. Projetado de acordo com as normas municipais de cada região para funcionamento dos hotéis, o serviço será disponível durante 24 horas, em todos os hotéis da rede.

"Os hóspedes serão recebidos com rigoroso protocolo de segurança da Blue Tree Hotels, desde o web check-in via reconhecimento facial, até o check-out. Vale ressaltar, também, que a higienização dos quartos e das áreas comuns seguem o mesmo padrão de segurança e de higiene, sob olhar detalhado e de cuidados que nos motiva a receber os nossos hóspedes e clientes”, afirmou a presidente da Blue Tree, Chieko Aoki.

Além do serviço de café e chá, o hóspede poderá solicitar kit de relaxamento, papelaria, ginástica, cardápio de petiscos e refeições e ainda opção de cuidados para pets, em unidades que disponibilizam o serviço especial. As opções não estão inclusas na diária.

O calendário de abertura dos hotéis prevê o anúncio, em breve, das unidades Blue Tree Towers Anália Franco, Blue Tree Premium Morumbi, Blue Tree Premium Paulista, além do Blue Tree Premium Alphaville, em Barueri, região metropolitana de São Paulo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA