Hardman Praia Hotel volta em setembro com alas reformadas

|

Unsplash/Andrey Câmara
O Hardman Praia Hotel fica na região da Praia de Manaíra, na capital paraibana
O Hardman Praia Hotel fica na região da Praia de Manaíra, na capital paraibana
O Hardman Praia Hotel, em João Pessoa, vai reabrir com ares renovados. Com atividades interrompidas desde maio, em virtude do avanço da pandemia e das medidas de isolamento social implementadas na cidade, o meio de hospedagem aproveitou o tempo de portas fechadas para fazer algumas reformas em áreas sociais e na fechada. Marcada para 1° de setembro, a reabertura do hotel já terá espaços modernizados.

O gerente Comercial do Hardman Praia Hotel, Jorge Netto, conta que a reforma de momento foi uma maneira de otimizar o tempo. De acordo com ele, a revitalização não alcançou todas as áreas do hotel pois algumas dependências, sobre tudo os 136 apartamentos, já haviam sido alterados recentemente.

"Estamos nos preparando para voltar ainda melhores", comenta o gerente. Os investimentos aplicados na reforma mais recente não foram divulgados.

O Hardman Praia Hotel é um dos empreendimentos que aderiu à campanha Paraíba Flexível & Segura, que busca fomentar o Turismo na cidade dando maleabilidade às políticas de reservas e remarcações e de diárias em hotéis e passeios.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA