Beatrice Teizen   |   26/08/2020 12:48

Accor assina contrato para um novo Ibis no Mato Grosso

Hotel contará com 110 apartamentos, lobby, academia, restaurante, salas para reuniões e bar 24 horas

Divulgação
Perspectiva do projeto do hotel ibis Primavera do Leste
Perspectiva do projeto do hotel ibis Primavera do Leste
A Accor acaba de assinar contrato para a abertura do Ibis Primavera do Leste, no município de mesmo nome no Mato Grosso. A unidade, prevista para inaugurar em janeiro de 2023, conta com um projeto seguindo os novos conceitos de design da marca Ibis, com espaços mais dinâmicos e abertos. Denominado Plaza, o projeto elaborado no Brasil é um dos três novos a serem implementados nos Ibis do mundo todo.

O hotel contará com 110 apartamentos, lobby, academia, restaurante, salas para reuniões e bar 24 horas. Na área de alimentos e bebidas, o novo Ibis dedicará parte de seu cardápio a comidas típicas da cidade de Primavera do Leste, como arroz de carreteiro, receitas elaboradas com peixes da região, entre outros.

"A assinatura deste novo contrato demonstra que a Accor segue seu ritmo acelerado de desenvolvimento, mesmo em meio à crise que vivemos. Centros de agronegócios regionais são deficitários em oferta hoteleira de qualidade, portanto, um mercado perfeito para a expansão das nossas marcas no segmento econômico", afirma o SVP de Desenvolvimento de Novos Negócios da rede para América do Sul, Abel Castro.

Tópicos relacionados