Accor anuncia ibis Styles em Garanhuns (PE)

|

A Accor assinou o contrato para o lançamento do Ibis Styles Garanhuns, que será o primeiro o hotel da marca ibis Styles no Agreste de Pernambuco.

O empreendimento, que contará com 104 quartos, academia, auditório e sala de reunião, será construído na rua Jornal do Comércio, na cidade de Garanhuns, e receberá investimento de R$ 17 milhões. A previsão de abertura é no primeiro semestre de 2022.

Divulgação
"A Accor mantém seu plano de expansão de franquias pelo Brasil, principalmente em regiões fora de capitais estaduais. Com este novo hotel, incluímos no portfólio mais um empreendimento na região de Pernambuco, que oferece hotéis com bandeiras do econômico ao premium", afirmou o SVP de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul, Abel Castro.

Garanhuns é o segundo mais populoso município da região do Agreste pernambucano. Conhecido como "Suíça Pernambucana" ou "Cidade das Flores", Garanhuns atrai muitos turistas todos os anos por causa do clima agradável, com temperaturas mais amenas, e das inúmeras opções de entretenimento, gastronomia, entre outros.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA