Club Med Trancoso passa por reestruturação completa

|


Divulgação
Os cinco salões de refeições e as áreas de bufê ganharam novo layout
Os cinco salões de refeições e as áreas de bufê ganharam novo layout
Localizado no sul da Bahia, o Club Med Trancoso está situado na Costa do Descobrimento, uma das regiões mais procuradas pelos viajantes. Enquanto permaneceu fechado por conta da pandemia de coronavírus, passou por uma reforma na sua infraestrutura com a renovação de todos os quartos das categorias superior e deluxe e do restaurante principal, que agora conta com uma adega.

O Bloco Familiar é a nova categoria de acomodações do resort, destinado a famílias, sendo 30 novos quartos com espaço, design, localização e serviços pensados para esse público. O serviço premium all inclusive agora conta com aulas de yoga e um spa que oferece massagens e outras terapias relaxantes.

Os cinco salões de refeições - Fogo, Água, Mata, Terra e Ar - batizados em homenagem aos elementos da natureza e as áreas de bufê e circulação ganharam novo layout. No que diz respeito às acomodações, todos os quartos existentes foram reformados - totalizando 250 unidades, sendo 60 da categoria deluxe e 190 da categoria superior -, com o objetivo de promover uma experiência ainda mais confortável, moderna e exclusiva aos hóspedes.

No novo Club Med Trancoso a rede busca apresentar diferentes iniciativas em prol do desenvolvimento sustentável, sendo a única propriedade turística a possuir o Certificado Green Globe 2020 no Estado da Bahia, segundo informou a empresa. Essa certificação é baseada em 380 indicadores de conformidade em quatro tópicos: gestão sustentável, patrimônio socioeconômico e cultural e meio ambiente. O resort emprega também a iniciativa Bye Bye Plastic, por meio da qual o Club Med se compromete com a redução do uso dos produtos plásticos descartáveis no resort, como canudos e copos.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA