Artur Luiz Andrade   |   09/11/2020 15:38   |   Atualizada em 09/11/2020 15:48

Four Seasons deixa operação de hotel na capital paulista

HTL SP anunciará em breve planos para o hotel e data de reabertura

Emerson Souza
Four Seasons São Paulo somente até dezembro
Four Seasons São Paulo somente até dezembro
A rede Four Seasons, a partir de 22 de dezembro de 2020, não será mais a operadora do Four Seasons Hotel and Private Residences São Paulo nas Nações Unidas, segundo comunicado hoje ao mercado pela rede de luxo e a HTL SP. Segundo esse comunicado a decisão foi em comum acordo.

O hotel permanece fechado e a HTL SP diz que "anunciará reabertura do empreendimento no devido momento". Também ainda não se sabe ainda que marca ou administradora assumirá as operações do hotel depois do fim do contrato com a Four Seasons em dezembro.

"HTL SP e Four Seasons trabalham em conjunto para garantir que toda a transição seja tranquila, eficaz e transparente, especialmente para os residentes, clientes, parceiros comerciais e profissionais do hotel", finaliza o comunicado.

Informações que chegaram à reportagem da PANROTAS indicam que a Four Seasons não pretende deixar o País e que já teria um projeto sendo negociado no Rio de Janeiro.

O Four Seasons São Paulo foi inaugurado em outubro de 2018 e fechou as portas logo após o começo da pandemia de covid-19.

Jhonatan Soares
Four Seasons São Paulo
Four Seasons São Paulo


Tópicos relacionados