Artur Luiz Andrade   |   04/11/2020 18:12   |   Atualizada em 04/11/2020 18:19

Iberostar lança pacote de assistência para tratamento da covid-19

Travel at Ease dá suporte aos hóspedes que ficarem doentes durante a estada


Divulgação

Como parte de seu retorno às operações no Caribe, México e Brasil, o Grupo Iberostar está lançando o Travel at Ease, uma assistência complementar aos hóspedes, caso as férias sejam interrompidas devido aos sintomas de covid-19. Trata-se de um benefício que se soma às mais de 300 medidas preventivas implementadas com sua iniciativa How We Care.

O Travel at Ease é um pacote de serviços complementares dentro do hotel, incluído para as reservas nos resorts do México, Jamaica, República Dominicana e Brasil até agosto de 2021, e é projetado para combinar perfeitamente com os seguros de viagem existentes fornecidos por operadores turísticos que confiam seus clientes ao Grupo Iberostar. A empresa desenvolveu uma variedade de serviços extras para atender aos clientes hospedados, que poderão utilizá-los caso apresentem algum sintoma durante sua estada.

O novo programa contempla serviços como testes de PCR em caso de apresentação de sintomas, extensão da estada sem custo aos hóspedes que testem positivo e aos familiares, com quartos isolados com todas as comodidades necessárias. Entre outros atendimentos especiais, estão o monitoramento médico constante, serviço de quarto sem contato, um kit com produtos de limpeza biodegradáveis e entretenimento gratuito no quarto, incluindo atividades Star Camp para crianças. Em caso de saída antecipada, reembolso completo e serviço de transfer gratuito ao aeroporto.

"Através do Travel at Ease, a Iberostar reforça o seu compromisso em proteger o bem-estar dos seus clientes e colaboradores, complementando as mais de 300 medidas de saúde e segurança do How We Care desenvolvidas com o apoio do Conselho Consultivo Médico", disse a empresa em comunicado. Algumas dessas medidas incluem limite de ocupação dos hotéis, maiores distâncias entre redes e móveis, buffet com uma oferta gastronômica diferenciada que minimiza o desperdício de alimentos e experiência touchless através do aplicativo da Iberostar ou mediante o e-concierge 24 horas. "A companhia está aproveitando a oportunidade para inovar em saúde e segurança e aumentar a resiliência a longo prazo, enquanto continua oferecendo excelentes experiências de férias para seus hóspedes."

A Iberostar também anunciou que está aumentando o número de hotéis que voltam a operar na América com novas aberturas como Iberostar Cozumel e Iberostar Grand Paraiso no México, e Iberostar Costa Dorada na República Dominicana. Assim, ao longo desta semana o grupo terá reaberto mais 50% de seu portfólio na República Dominicana, México, Jamaica e Brasil.
Com o retorno de suas operações, o Grupo Iberostar continua a monitorar a evolução da pandemia em todos os destinos onde opera.

Tópicos relacionados