Victor Fernandes   |   15/12/2020 14:59

Marriott expandirá presença na Argentina com novo acordo

O acordo com o Grupo Hoteles Panamericano levará a marca Sheraton a Bariloche com hotel de 161 quartos

Divulgação
O Hotel Panamericano Bariloche passará por grande reforma antes de se tornar Sheraton Bariloche
O Hotel Panamericano Bariloche passará por grande reforma antes de se tornar Sheraton Bariloche
A Marriott International anunciou acordo com o Grupo Hoteles Panamericano para levar a marca Sheraton Hotels a Bariloche, na Argentina. Com inauguração prevista para janeiro de 2022, o Hotel Panamericano Bariloche passará por uma grande reforma antes de se tornar Sheraton Bariloche e deverá contar com 161 quartos.

"Estamos muito felizes em expandir nosso portfólio até a Patagônia, uma das regiões mais bonitas da Argentina. Esse acordo consolida nossa colaboração estratégica com a Gotel Hotel Management para oferecer mais opções aos consumidores do Cone Sul", afirmou o CDO para o Caribe e a América Latina da Marriott International, Laurent de Kousemaeker.

O Sheraton Bariloche será administrado pela Gotel Hotel Management sob um acordo de franquia. A empresa argentina foi criada para colaborar estrategicamente com a Marriott International com o intuito de expandir a presença das marcas do grupo na Argentina, no Paraguai e no Uruguai. Marriott e Gotel anunciaram recentemente a inauguração do Buenos Aires Marriott, conquista que permitiu à marca Marriott Hotels seu retorno à Argentina.

Atualmente, a Marriott International opera 11 hotéis na Argentina pertencentes às marcas Sheraton Hotels, The Luxury Collection e Tribute Portfolio. O Sheraton Bariloche será a oitava propriedade da marca Sheraton na Argentina.

Tópicos relacionados