Rodrigo Vieira   |   12/01/2021 12:59   |   Atualizada em 13/01/2021 10:34

Hard Rock Fortaleza (Lagoinha) terá obras aceleradas com novo aporte

Resort em Lagoinha, na capital cearense, deve ter parte entregue já neste ano


Divulgação
Projeto gráfico mostra piscina do Hard Rock do Ceará
Projeto gráfico mostra piscina do Hard Rock do Ceará
Incorporadora responsável pelo Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza (Lagoinha) e mais cinco projetos da marca no Brasil, a VCI SA recebeu aporte de R$ 71 milhões do Banco do Nordeste, recurso que vem do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE). A empresa promete a entrega da primeira fase do resort até o final de 2021.

De frente para o mar, o resort de 399 apartamentos será em Lagoinha, a cerca de 100 quilômetros da capital cearense, e terá spa, academia e kids club das marcas originais da Hard Rock, além da tradicional decoração toda em homenagem ao mundo do rock e da música.

A VCI SA garante altos padrões de acabamento, qualidade e tecnologia exigidos pela marca. "O resort tem em seu conceito principal a sustentabilidade de todos os seus processos, tanto em questões ambientais como sociais, da localidade", aponta a empresa.

O empreendimento operará no sistema multipropriedade, no qual os compradores podem comprar frações de tempos para usufruírem do equipamento.

Ilha do Sol (PR) e Caldas Novas (GO) também são destinos que provavelmente terão resorts Hard Rock.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias