Da Redação   |   03/03/2021 16:22   |   Atualizada em 03/03/2021 17:34

Diretor do Ocean Palace (RN) vê potencial em mercado de João Pessoa

A próxima unidade da Ocean Palace Beach será construída no centro histórico da capital paraibana

*Por Antonio Roberto Rocha, especial para o Portal PANROTAS

Divulgação
Diretor da Rede Ocean, Ruy Gaspar, acredita no potencial de João Pessoa
Diretor da Rede Ocean, Ruy Gaspar, acredita no potencial de João Pessoa

O Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, conhecido por sua unidade cinco estrelas em Natal, tem um novo mercado à frente: João Pessoa, na Paraíba. O empreendimento será construído na orla de Tambaú, em um prédio pé na areia com arquitetura clássica.

Para o diretor da rede de hospedagem, Ruy Gaspar, o Turismo de João Pessoa está crescendo e está pronto para atrair investidores. "Lá você é bem tratado por governantes e pela população. Incrível a receptividade por lá. Até homenageado eu já fui", comenta.

SONHO ANTIGO
Mais do que um mercado promissor e uma boa oportunidade de negócio, o diretor do futuro Ocean Tambaú, Beach & Resorts ressalta que, na verdade, realizou um sonho antigo ao adquirir o antigo hotel da rede Tropical

"Via aquele hotel com enorme potencial mas um serviço degradado. É um meio de hospedagem marcante, tipo pé na água, icônico, com arquitetura belíssima. Vamos lutar muito, investir muito, mas vamos deixar o hotel com altíssimo padrão", observa.

Maceió seria o próximo destino? Ruy Gaspar apenas sorri e diz que seria um excelente mercado, mas no momento tem dois compromissos com a hotelaria de João Pessoa, o que requer amplo aporte financeiro, já que parte do investimento, nos dois resorts, prevê recursos próprios.

E a terra natal do grupo? "O grupo A. Gaspar pode voltar a investir no Rio Grande do Norte, por que não? Sobretudo em São Miguel do Gostoso ou na Pipa. Teríamos interesse, sim. Mas tudo vai depender do ambiente de negócios no RN", enfatiza.

Tópicos relacionados