Filip Calixto   |   19/05/2021 11:00   |   Atualizada em 19/05/2021 11:02

Hard Rock Hotel Fortaleza promete música até debaixo d'água

Sistema de som subaquático será uma das atrações do Hard Rock Hotel Fortaleza


Divulgação
Primeira fase do projeto Hard Rock Fortaleza será entregue no final deste ano
Primeira fase do projeto Hard Rock Fortaleza será entregue no final deste ano
Com a entrega da primeira fase das obras prevista para o fim deste ano, o Hard Rock Hotel Fortaleza revelou como serão as piscinas do resort. O projeto prevê ambientes amplos e com música até debaixo d’àgua. Isso será possível com a implementação de um sistema de som subaquático.

“Assim, o hóspede continua ouvindo a música durante os mergulhos”, justificam os dirigentes do projeto hoteleiro. A playlist fica sob comando do hotel, por meio do Vibe Manager, um profissional antenado com as principais tendências musicais do planeta e que circula pelo hotel com um tablet controlando as músicas e a iluminação de cada ambiente. Mas os hóspedes também podem adicionar suas músicas favoritas à playlist do local onde está.

No projeto das piscinas também estão previstas outras atrações aquáticas, tanto no mar, como kite-surf, como nas piscinas, como o Rock Spa, um complexo inteiro de spa para saúde e relax.

O RESORT
O resort Hard Rock Hotel Fortaleza possui 535 unidades habitacionais e área de lazer e entretenimento, com restaurantes, bares, estúdios, áreas de eventos, academias, ambientes kids e teen, salão de beleza, cinema, loja e spa.

Tópicos relacionados