Movida

Victor Fernandes   |   29/06/2021 16:20   |   Atualizada em 29/06/2021 16:29

Hilton abrirá primeiro hotel Motto em São Paulo em 2024

O futuro Motto by Hilton São Paulo Ibirapuera contará com 285 quartos na Av. Professor Ascendino Reis

GoodFreePhotos
O hotel, com abertura prevista para 2024, contará com restaurante com vista para o Parque do Ibirapuera
O hotel, com abertura prevista para 2024, contará com restaurante com vista para o Parque do Ibirapuera
A Hilton anunciou a assinatura de um acordo de desenvolvimento de franquia do primeiro hotel da marca Motto by Hilton na cidade de São Paulo, região do Ibirapuera, em parceria com STX Desenvolvimento Imobiliário e Atlantica Hotels International. A marca Motto apresenta uma abordagem de hotéis lifestyle em destinos urbanos reunindo quartos compactos, design inteligente, opções gastronômicas inspirados na cultura local e espaços sociais integrados.

"Com a maior economia da América do Sul, o Brasil mantém-se um foco de crescimento para nossa companhia na região e nosso modelo de franquia está totalmente ajustado para as características do mercado brasileiro. Estamos muito felizes em ampliar nosso portfólio com mais uma opção do segmento lifestyle para os hóspedes que visitam a maior cidade do país", afirmou o diretor de Desenvolvimento da Hilton para o Brasil, Leonardo Lido.

A ser construído na av. Professor Ascendino Reis, o futuro Motto by Hilton São Paulo Ibirapuera contará com 285 quartos que incluirão recursos para economizar espaço, como camas de parede, chuveiros e banheiros separados e móveis multifuncionais, que se adaptam às necessidades do hóspede. O hotel, com abertura prevista para 2024, também contará com café, rooftop bar e restaurante com vista para o Parque do Ibirapuera, que poderão ser utilizados também pelo público local.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias