Juliana Monaco   |   28/06/2021 12:12 Atualizada em 28/06/2021 12:16

Six Senses Botanique (SP) ganha duas novas acomodações

Com a adição, o hotel passa a oferecer 13 vilas para quem busca isolamento social e privacidade


Divulgação/Six Senses
A Vila Corola é uma das novas acomodações do Six Senses Botanique
A Vila Corola é uma das novas acomodações do Six Senses Botanique

Localizado na Serra da Mantiqueira (SP), o Six Senses Botanique - primeiro empreendimento da rede nas Américas - ganhou duas novas acomodações para a temporada de inverno, que começou oficialmente na semana passada com a chegada da estação. Com a adição, o hotel passa a oferecer 13 villas para quem busca isolamento social e privacidade, além de sete suítes com varandas integradas e vista panorâmica.

As novas villas, "Seiva" e "Corola", possuem um ambiente de dois andares (duplex) com paredes de vidro e pedras naturais em seus elementos decorativos, além de jardim privativo, terraço para refeições ao ar livre, varanda, lounge, rede, espreguiçadeiras e banheiras interna e externas. Entre as amenidades oferecidas estão o mini-bar, com snacks e uma seleção de bebidas alcoólicas e não alcoólicas; serviço de chá no quarto; chaleira e prensa francesa; tapete de yoga; lenha para lareira; e sais de banho de produção própria e 100% naturais.

Assim como todas as acomodações do hotel, os nomes das novas villas carregam alguma referência à flora. "Seiva", por exemplo, é o nome dado ao fluído de conteúdo nutritivo que abastecem as plantas, enquanto "Corola" é o envoltório floral dentro do cálice, composto pelas pétalas de cores variadas.

Veja mais fotos das novas acomodações abaixo.

Tópicos relacionados