Movida

Beatriz Contelli   |   14/07/2021 16:32

Sandals Royal Barbados investe em expansão para temporada de verão

São 66 novas acomodações, dois novos restaurantes, duas novas piscinas e serviço de mordomo 24h

O Sandals Resorts continua seus empreendimentos no Caribe inaugurando uma nova expansão no Sandals Royal Barbados, no Caribe. São 66 novas acomodações que incluem as suítes Rondoval da marca, suítes Skypool e Crystal Lagoon Swim-Up e conceitos da suíte Millionaire Butler; dois novos restaurantes e duas novas piscinas.

Divulgação/Sandals Resorts
Piscina de borda infinita no Sandals Royal Barbados
Piscina de borda infinita no Sandals Royal Barbados
A South Seas Village incluirá destaques da marca como a cama Sandals Tranquility Blissful BedTM, com uma cama king-size premium, menu de travesseiros, banheiros de mármore, produtos de beleza do Red Lane Spa, uma banheira Tranquility Soaking Tub, privada ao ar livre para dois e um frigobar completo no quarto com uma seleção de bebidas, incluindo vinho Robert Mondavi.

As acomodações também terão cortinas blackout e um sistema de aromaterapia no quarto com óleos essenciais relaxantes para personalizar as experiências aromáticas e promover uma ótima noite de sono. Os hóspedes da nova categoria de suítes também desfrutam de mordomo pessoal, serviço de quarto 24 horas e check-in VIP.

EXPERIÊNCIA COMPLETA
Dois novos conceitos culinários também serão introduzidos no Sandals Royal Barbados, elevando a contagem total de restaurantes do resort para nove. O The Greenhouse, um restaurante que procura trazer o conceito da fazenda à mesa, oferece aos hóspedes uma cozinha preparada com carnes e frutos do mar de origem local e frutas e vegetais direto do jardim.

Divulgação/Sandals Resorts
A nova South Seas Hideaway Crystal Lagoon Swim-up Butler Suite com banheira Tranquility no patio
A nova South Seas Hideaway Crystal Lagoon Swim-up Butler Suite com banheira Tranquility no patio
Heart and Sol, o café do resort, combina sanduíches, sopas, saladas, tigelas de smoothie e sucos de frutas e verduras frescos repleto de nutrientes para aumentar a energia.

Duas novas piscinas de água doce serão colocadas em uma área da South Seas Village. Uma das piscinas terá um serviço de bar, oferecendo coquetéis de baixa caloria. Com vários sabores para escolher, como o Ginger Mule,
Brûléed Lemon Sour, Green Gin e Pepino Slush.

Ao se hospedar no Sandals Royal Barbados, os hóspedes também têm privilégios de intercâmbio com o vizinho Sandals Barbados, criando uma férias que inclui dois resorts com tudo incluído pelo preço de um - 20 restaurantes no total, 14 bares, 11 piscinas e cinco banheiras de hidromassagem.

“O Sandals Royal Barbados é o resort mais relaxante para casais que buscam luxo de primeira categoria. Adicionamos mais suítes, restaurantes e piscinas para elevar nossas opções melhorando ainda mais a já incrível experiência do hóspede”, afirmou o presidente executivo do Sandals Resorts International, Adam Stewart.

O Sandals Royal Barbados está aceitando reservas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias