Movida

Filip Calixto   |   14/07/2021 14:18   |   Atualizada em 14/07/2021 14:19

Europamundo garante saídas com grupos iniciados com 2 passageiros

A Europamundo manteve as operações mesmo em meio a pandemia e ainda apresentou novidades


PANROTAS / Da Redação
Clayton Araújo, gerente comercial Brasil, Gerusa Pastuch, comercial Brasil Sul, e Alejandro De La Osa, diretor comercial da Europamundo
Clayton Araújo, gerente comercial Brasil, Gerusa Pastuch, comercial Brasil Sul, e Alejandro De La Osa, diretor comercial da Europamundo
Empresa especializada em promover passeios e roteiros turísticos em grupo, a Europamundo reforça que segue assegurando saídas de todos os pacotes comprados a partir de dois passageiros. A operadora europeia ratifica o compromisso para mostrar que mesmo sentindo os efeitos da pandemia segue atuando.

As ações da empresa inclusive foram expandidas no último ano na parte de comunicação, com a realização de lives de destinos e reuniões virtuais com agentes de viagem e grupos de passageiros com guias especialistas nos destinos.

O gerente comercial da companhia, Clayton Araújo, comenta sobre as ações da empresa em nível mundial. ¨Nosso objetivo sempre foi de manter a proximidade, o atendimento e informações corretas e precisas aos nossos passageiros, agentes de viagens e operadoras”, diz o executivo.

Ainda de acordo com o dirigente, a companhia manteve 100% da programação que já havia sido alinhada antes da pandemia, com mais de 1,5 mil circuitos disponíveis. Nesse período foram incorporadas uma série de regras e recomendações de segurança, higiene e também procedimentos e restrições sanitárias para viagens de acordo com a nacionalidade de nossos passageiros.

“Também criamos novos produtos com carta de viagens, que são viagens temáticas. Entre esses temas estão assuntos como cinema, fotografia, natureza, urbanismo, enologia, gastronomia e mais, sendo também este produto operado com um guia exclusivo em grupos duas a sete pessoas”, comenta Araújo.

A Europamundo também explica que elaborou algumas políticas comerciais de maneira que o passageiro possa ter a certeza de que irá realizar a viagem escolhida.

Anote os contatos da Europamundo no Brasil
Clayton Araujo
Gerente comercial - Brasil
E-mail: comercial@europamundo.com.br
Tel: +55 (41) 98809-2673

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias