Beatrice Teizen   |   30/09/2021 11:45   |   Atualizada em 30/09/2021 11:46

Hilton volta a Curaçao com resort all inclusive

Mangrove Beach Corendon Curaçao Resort, Curio Collection by Hilton conta com 399 quartos

Divulgação/Hilton
Hilton voltou a Curaçao com a assinatura do Mangrove Beach Corendon Curaçao Resort, Curio Collection by Hilton
Hilton voltou a Curaçao com a assinatura do Mangrove Beach Corendon Curaçao Resort, Curio Collection by Hilton
A rede Hilton voltou a Curaçao com a assinatura do Mangrove Beach Corendon Curaçao Resort, Curio Collection by Hilton, adicionando mais um produto ao seu portfólio de empreendimentos all-inclusive. Propriedade do Corendon Group, o resort foi convertido oficialmente em 1º de setembro, restabelecendo a presença da rede na ilha.

O hotel conta com 399 quartos, praia particular, cinco piscinas e cabanas de spa com vista para o mar caribenho. O resort também oferece uma variedade de atividades esportivas, incluindo mergulho, praia, vôlei e shuffleboard.

O resort também oferece nove opções gastronômicas distintas, incluindo bares de piscina e de praia, restaurantes de especialidades e um ambiente para a degustação de charutos e rum. Os hóspedes podem desfrutar de comodidades adicionais no estabelecimento, como uma academia e um parque aquático premium, com seis toboáguas para famílias, incluindo o King Cobra, o único toboágua deste tipo no Caribe.

Além das praias, o empreendimento fica a poucos metros do centro de Willemstad, além de estar localizado a 8 quilômetros do aeroporto internacional de Curaçao. O hotel turco-holandês já participa do Hilton Honors, o programa de fidelidade de hóspedes para as 18 marcas distintas da rede.

Divulgação/Hilton
Parque aquático do Mangrove Beach Resort by Hilton
Parque aquático do Mangrove Beach Resort by Hilton
“Unir-se à Hilton é a porta de entrada ao mercado norte-americano e caribenho. A Corendon Hotels é uma marca muito reconhecida na Europa (Holanda, Alemanha, Bélgica e Turquia), desta forma, esta aliança nos permitirá novas oportunidades para nossas outras unidades de negócios, como a operadora de viagem, nossa companhia aérea e, ao mesmo tempo, nossos outros oito hotéis” afirma o gerente de Vendas para América Latina do Mangrove by Hilton, Maurício Almonacid.

MERCADO BRASILEIRO E MICE

De acordo com Almonacid, há um foco especial para famílias e para o segmento de eventos. “Esperamos aumentar a chegada de hóspedes norte-americanos e latino-americanos a nossos hotéis. Além disso, o desenvolvimento de negócios no segmento Mice” afirma.

Para o mercado brasileiro, o Mangrove Beach Corendon Curaçao Resort, Curio Collection by Hilton já tem como representante a Mello’s Representações, sob a coordenação de Plinio Passini, gerente de Desenvolvimento e Vendas. O contato dele é plinio.passini@mellosassessoria.com e o telefone (11) 3285-4541.

Tópicos relacionados