Six Senses inaugurará unidade em Belize em 2025

|

Divulgação
A marca Six Senses está programando para inaugurar uma unidade em Belize em meados de 2025, com uma "praia secreta" e uma ilha particular em Ambergris Caye. O resort será dividido em dois: um na praia de Ambergris Caye e o outro em uma ilha isolada de pequena escala ao largo de sua costa. As informações são do portal Luxury Travel Advisor.

Secret Beach, o resort de mais de 72 mil metros quadrados, oferece mais de 200 metros de praia privativa e fica na costa de San Pedro, em Ambergris Caye. Estão previstas hortas orgânicas, complementadas por labirinto, escola de culinária, feira de alimentos e clube dos adolescentes, além de piscina externa, sorveteria, restaurante sobre a água e Cinema Paradiso. Também será o local principal para esportes aquáticos com um centro de mergulho, Marine Discovery e uma variedade de atividades em oferta. Terá 20 residências, com dois a sete quartos, disponíveis para compra.

Haverá 45 vilas de resort e um punhado de residências para compra, também localizadas em uma ilha particular de 40,5 mil metros quadrados, a cerca de três quilômetros da praia Secreta. Durante o curto passeio de barco, os hóspedes passam por um grande banco de areia, que será o cenário para piqueniques privados, reuniões e casamentos. Os pântanos internos e as florestas de mangue da ilha serão protegidos de forma sustentável como uma área de preservação natural para a flora e fauna existentes e serão acessíveis para conexão com o biótopo da ilha. O sul da ilha abrigará um bar de pôr do sol sobre a água, All-Day Dining Village, BBQ Hut, piscina exterior comum e clube infantil.

Ao longo de suas costas oriental e ocidental, haverá 44 vilas de resort de um e dois quartos e uma villa de retiro de três quartos. A maioria dessas propriedades serão bangalôs sobre a água e podem ser acessadas por cais.

Construído em torno das lagoas naturais ao norte da área de preservação, o Six Senses Spa and Wellness Village terá um Alchemy Bar, Centro Holístico Anti-Envelhecimento, fitness center, áreas de tratamento internas e externas, temazcal lodge e pavilhão de ioga ao ar livre. Os tratamentos de spa e programas de bem-estar se concentrarão na cura natural, "medicina energética" e práticas tradicionais maias. Situado entre os jardins orgânicos ao norte, fica o restaurante Leaf, que possui plantas e um lounge elevado.

A ilha também abriga uma coleção de residências de dois, três e quatro quartos, disponíveis para compra. Estratégias de design passivo são empregadas para reduzir o consumo de energia. Cada residência está localizada entre o manguezal e o estuário de um lado e sua própria extensão de praia do outro.

As residências ocidentais oferecem acesso à praia e vista para o mar da maioria dos quartos. As estruturas mais a leste fornecem salas de estar elevadas com acesso aos jardins da piscina abaixo. Além da suíte master, há uma villa independente, que pode ser alugada separadamente, de acordo com a conveniência do proprietário.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA