Movida

Beatriz Contelli   |   11/11/2021 12:09   |   Atualizada em 11/11/2021 12:10

Madri ganha 3 hotéis de alto luxo; conheça

Nos últimos meses, três das principais redes hoteleiras de luxo abriram unidades na cidade


Reprodução/Hotel Inspectors
Durante a pandemia, três das principais redes hoteleiras de luxo abriram unidades em Madri: Four Seasons Madrid, Mandarin Oriental Ritz Madrid e Rosewood Villa Magna Madrid. Impulsionadas por um novo projeto, as inaugurações visam começar uma nova era na capital espanhola e transformá-la em um verdadeiro polo da hotelaria de luxo.

No centro de Madri, o Four Seasons recebe os hóspedes com quartos espaçosos e confortáveis, além de spa na cobertura e uma piscina climatizada com direito a vista panorâmica para a cidade. Claro que a segurança não ficaria de fora: máscaras cirúrgicas e muito álcool em gel são disponibilizados.

Com uma reforma que custou cerca de 99 milhões de euros, o Mandarin Oriental Ritz se destaca pela gastronomia e serviço de bar impecáveis. Sem falar nas suítes com serviço de mordomo e uma maleta com secador, difusor e chapinha.

Inaugurado no dia 22 de outubro deste ano, o Rosewood Villa Magna conta com dois terraços ao ar livre, um gramado externo para eventos e, em breve, um spa. A cafeteria Flor y Nata também está aberta para não hóspedes e serve cafés e doces todos os dias e noites.

A Mari Campos, jornalista especialista em viagens, se hospedou nos três hotéis e conta tudo com detalhes no blog Hotel Inspectors. Acesse a matéria completa aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias