Movida

Victor Fernandes   |   09/02/2022 10:38   |   Atualizada em 09/02/2022 10:54

Grupo Ferrasa ampliará Hot Beach (SP) e lançará quinto resort

O Grupo Ferrasa chega aos 41 anos disposto a acelerar os investimentos em nova fase de expansão

Divulgação/Hot Beach
Entre os projetos, estão obras de ampliação do parque aquático já iniciadas
Entre os projetos, estão obras de ampliação do parque aquático já iniciadas
Hoje (9), o Grupo Ferrasa chega aos 41 anos disposto a acelerar os investimentos em nova fase de expansão. Proprietário do Hot Beach Parque & Resorts, complexo turístico da estância de Olímpia (SP), o grupo também conta com negócios nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership, visando contribuição para o crescimento socioeconômico da cidade no interior paulista.

Incluem-se entre os projetos obras de ampliação do parque aquático, já iniciadas, e o lançamento do quinto resort, previsto para ser entregue em três fases, e que praticamente dobrará a capacidade hoteleira atual com as operações do Thermas Park, Resort & Spa, Celebration, Hot Beach Resort e Hot Beach Suites.

Repetindo o modelo de negócio de multipropriedade, que garantiu o fôlego necessário para a travessia do período mais crítico da pandemia, o Grupo Ferrasa tem no lançamento do Hot Beach You um dos alicerces para alcançar a meta de R$ 1 bilhão de faturamento, projetada até 2025.

"Ao longo da trajetória de 41 anos de fundação, o Grupo Ferrasa construiu 12 prédios, realizou mais de 250 obras públicas, como escolas, hospitais, pontes e estradas, além de 20 loteamentos e conjuntos residenciais. É um dos maiores empregadores da região, considerando as parcerias que vem firmando com as prefeituras de cidades vizinhas para facilitar o transporte da mão-de-obra já escassa em Olímpia", comunicou o grupo.

Grupo Ferrasa em números:

  • 12 prédios;
  • Mais de 250 obras públicas, como escolas, hospitais, pontes e estradas;
  • 20 loteamentos e conjuntos residenciais;
  • 4 resorts;
  • 1 parque aquático;
  • 1.000 colaboradores.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias