Movida

Nathalia Ribeiro   |   09/03/2022 13:45   |   Atualizada em 09/03/2022 15:11

Jo&Joe, da Accor, anuncia os primeiros hotéis na América do Sul

A marca Jo&Joe irá inaugurar unidades na Colômbia e no Brasil ainda no primeiro semestre de 2022

Divulgação
Jo&Joe Medellín, na Colômbia
Jo&Joe Medellín, na Colômbia
A marca Jo&Joe, da Accor, anunciou que abrirá os dois primeiros hotéis na América do Sul no primeiro semestre de 2022. Será um empreendimento em Medellín, na Colômbia, e outro no Rio de Janeiro. Segundo a empresa, o conceito dos hotéis é projetado para promover interações comunitárias e espírito colaborativo em ambientes comuns.

Os hóspedes poderão desfrutar os espaços dos novos hotéis tanto para negócios quanto para lazer, e podem escolher entre uma variedade de estilos de acomodação – desde quartos compartilhados ou individuais até a opção de quartos privativos em estilo hotel, projetados para acomodar duas ou três pessoas.

"A marca completa cinco anos em 2022. Depois de grandes sucessos na Europa (França e Áustria), é uma honra expandir em um novo continente com as inaugurações de Medellín e Rio. Isso prova que a bandeira tem raízes muito fortes que pode ser implantada em todo o mundo', reforça o vice-diretor de operações de Marca da Jo&Joe, François Leclerc.

Jo&Joe Medellín

Jo&Joe Medellín é um projeto arquitetônico assinado por ALH Arquitectura–Arq Santiago Arango. O destaque fica para a imersão dos grafiteiros locais, já que a "arte de rua" é muito famosa na cidade. O hotel possui 186 camas distribuídas em 58 apartamentos, além de restaurante, bares e salas de reuniões.

A unidade está no bairro de El Poblado, Provenza, que é uma área turística, gastronômica e de entretenimento em Medellín. A 18 minutos, do aeroporto, o hotel possui um rooftop bar no oitavo andar, aberto ao público, disponível para hóspedes e visitantes.

Divulgação
Unidade da marca no Rio de Janeiro
Unidade da marca no Rio de Janeiro

Jo&Joe Rio de Janeiro

O Jo&Joe do Rio será localizado aos pés do Corcovado e do Cristo Redentor, no conjunto arquitetônico do Largo do Boticário. O restaurante conta com espaços flexíveis e múltiplos serviços durante o dia, que vão desde café da manhã, almoço, lanches, happy hour até pequenos shows.

Com uma área de 4.158 metros quadrados construída em uma superfície total de 6 mil metros quadrados, o hotel conta com 80 quartos que poderão acomodar até dez pessoas, mas também quartos privativos. O complexo terá ainda restaurante, dois bares, áreas sociais, três piscinas, salão de jogos e espaço de coworking com sala privativa e Spot.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias