Victor Fernandes   |   13/04/2022 11:54   |   Atualizada em 13/04/2022 11:56

Grand Orlando Resort é comprado e será Delta by Marriott

A propriedade localizada a dois quilômetros do Disney World foi comprada pela Tishman Hotel Corporation

Divulgação
O resort recém-renovado será sinalizado como Delta by Marriott
O resort recém-renovado será sinalizado como Delta by Marriott
O Grand Orlando Resort at Celebration está sob nova administração. A propriedade de 718 quartos, localizada a dois quilômetros do Walt Disney World, foi recentemente comprada pela Tishman Hotel Corporation, proprietários do Walt Disney World Swan and Dolphin Resort e do novo Walt Disney World Swan Reserve. A StepStone Hospitality foi nomeada a empresa de gestão e supervisionará a propriedade. As informações são do portal WDW Magic.

O resort está passando por uma reforma de US$ 35 milhões, que inclui quartos e suítes, áreas de piscina ao ar livre, restaurante e centro de conferências no local, com conclusão prevista para o início de 2023. A construção da renovação dos quartos está contida em uma das seis torres do hotel de cada vez, para evitar interrupções na experiência do hóspede. O saguão e duas das seis torres já foram concluídos. O resort recém-renovado será sinalizado como Delta by Marriott, conhecido por "quartos modernos, espaços flexíveis e serviço inteligente".

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a equipe de gerenciamento comprovada da StepStone e a marca líder e confiável Marriott para apresentar uma oferta renovada em Orlando”, disse Robert Snyder, presidente da Tishman Hotel Corporation. “Esta é uma oportunidade ideal para capturar os hóspedes que apreciam a proximidade do perímetro externo do Walt Disney World, com fácil acesso à I-4 e outras atrações de Orlando, incluindo o centro de convenções”, completou.

Tópicos relacionados