Rodrigo Vieira   |   12/04/2022 16:40   |   Atualizada em 12/04/2022 17:04

Orinter anuncia 500 novos lugares aéreos para os Estados Unidos

Orlando, Miami, Las Vegas e Nova York estão entre os principais destinos com assentos reservados


PANROTAS / Emerson Souza
Roberto Sanches apresenta as novidades no Conexão Estados Unidos da Orinter 2022
Roberto Sanches apresenta as novidades no Conexão Estados Unidos da Orinter 2022

A Orinter Tour & Travel acaba de anunciar bloqueios aéreos para julho e segundo semestre nos Estados Unidos. A operadora reservou 500 novos lugares na soma de Orlando, Miami, Las Vegas e Nova York, incluindo datas concorridas como período de férias, feriados e Réveillon. A ocasião do anúncio foi o Conexão Orinter Estados Unidos 2022, que reúne mais de 250 agentes de viagens em São Paulo nesta terça (12).

"Todos os lugares já estão disponíveis para reservas no portal e com a possibilidade de o agente adicionar os trechos domésticos de qualquer origem e parte terrestre para pagamento em até dez vezes sem juros", afirma o diretor da operadora, Roberto Sanches.

"Negociamos com as companhias aéreas excelentes condições e, com o aumento dos valores publicados, é um excelente momento do agente de viagens poder rentabilizar ainda mais", acrescenta o diretor de Operações Waldemir Junior.

ORLANDO COM GUIA SAINDO DO BRASIL
Outro destaque anunciado no Conexão EUA consiste nos bloqueios para Orlando com guia saindo do Brasil no período de férias. "Temos operações dedicadas para diversas agências de viagens que estão fazendo seus grupos de julho conosco e também disponibilizamos duas saídas para agentes que não tenham um grupo e queiram encaixar seus passageiros, ressalta a gerente de operações da Orinter, Giovanna Paulineli.

Roberto Sanches finaliza ponderando que "ter a garantia de lugares para que as agências possam formar seus grupos também é um diferencial, pois o agente de viagens não terá risco na operação".

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias