Accor passa a operar hotel flutuante em Dubai

|

Divulgação
O Grupo começa a operar o QE2, o primeiro e único hotel flutuante em Dubai, a partir deste mês
O Grupo começa a operar o QE2, o primeiro e único hotel flutuante em Dubai, a partir deste mês
A Accor anunciou mais uma propriedade em seu portfólio, o navio de cruzeiro Queen Elizabeth 2 (QE2). O grupo anunciou que assume as operações ainda neste mês, em Dubai, e ressaltou que o navio passará por mais atualizações e reformas antes de ingressar na MGallery Hotel Collection.

“Estamos muito animados em fazer parceria com a Accor neste projeto. Acreditamos que a experiência do grupo elevará o QE2 a uma nova era de operações”, afirma o CEO da PCFC Investment, Saeed Al-Bannai. “A rainha Elizabeth, como a conhecemos, fez história e estamos confiantes de que a Accor manterá seu legado vivo, enquanto sua forte herança e notoriedade continuarão sendo um destino em si, onde hóspedes e visitantes podem desfrutar de uma experiência única”, completa.

Situado no Porto Rashid de Dubai, a localização do QE2 fica próximo à Sheikh Zayed Road, proporcionando fácil conexão com as principais atrações da cidade O Aeroporto Internacional de Dubai, Dubai Mall, Burj Khalifa e La Mer Beach estão localizados a menos de 20 minutos, enquanto Palm Jumeirah e Mall of the Emirates estão localizados a 35 e 29 minutos, respectivamente.

“Esta é uma grande oportunidade para a Accor expandir sua presença nos Emirados Árabes Unidos com a introdução de um projeto único que traz diversidade ao portfólio, enquanto expande a presença da marca MGallery na cidade”, diz o CEO da rede para Índia, Oriente Médio, África e Turquia, Mark Willis.

Concluída a reforma, o novo MGallery Queen Elizabeth 2 contará com 447 quartos de hotel, nove pontos de alimentação e bebidas, dez salas de reuniões, 5.620 metros quadrados de área para eventos ao ar livre, seis pontos de venda, piscina e academia.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA