Karina Cedeño   |   02/09/2022 18:27
Atualizada em 02/09/2022 20:18

Grupo Tauá anuncia expansão para os próximos dois anos

O plano inclui a construção do primeiro parque aquático indoor em Minas Gerais


Divulgação
O plano inclui a transformação do Grande Hotel Termas de Araxá em um hotel de alto padrão
O plano inclui a transformação do Grande Hotel Termas de Araxá em um hotel de alto padrão
O Grupo Tauá anunciou seu plano de expansão para os próximos dois anos. Ele inclui a reestruturação dos resorts em Minas Gerais, Goiás e São Paulo, a transformação do Grande Hotel Termas de Araxá em um hotel de alto padrão e a expansão da rede pelo Brasil, além da construção, no Tauá Caeté, do primeiro parque aquático indoor em Minas Gerais.

O plano foi impulsionado pela retomada do Turismo, pelos resultados obtidos no Tauá Atibaia (SP) e Tauá Alexânia (GO), além da perspectiva de crescimento de 76% para este ano, em comparação ao anterior – um recorde histórico.


Planos para 2022 e 2023
Neste ano o restaurante principal do Tauá Resort Caeté, em Minas Gerais, será reformado e o hotel ampliará sua oferta gastronômica com dois novos restaurantes em estilo à la carte, sendo um de culinária japonesa e outro de gastronomia Italiana, com cardápio exclusivo. Também estão previstos dois novos bares.

O Grupo MQ, escritório do arquiteto e designer Maurício Queiroz, será o responsável pelo retrofit. O grupo está há mais de 25 anos no mercado de varejo, sendo a única empresa que realiza o Design de Consumo da América Latina.

Por fim, os resorts Tauá em Atibaia (SP) e Alexânia (GO) também ganharão, cada um, dois novos restaurantes à la carte. Os espaços dedicados às culinárias japonesa e italiana serão inaugurados até o final deste ano, com a assinatura de Maurício Queiroz. Em Atibaia, o resort ganhará mais 264 apartamentos e também novas piscinas.

Para o ano que vem, o Tauá Caeté ganhará uma churrascaria e renovará a área externa da piscina e dos espaços de lazer. O Grupo planeja, ainda, uma grande reforma nas piscinas já existentes, a construção de outras e novos toboáguas. Todo o projeto de reestruturação da área de piscinas e lazer foi projetado pela empresa I-Magic, com know-how adquirido na Disney. Ela também será responsável por obras em 2024, que, com grande parte dos investimentos, tornarão o Tauá Caeté o maior e único parque aquático indoor de Minas Gerais.

Tópicos relacionados