Grupo Tauá registra 20% de alta em faturamento

|

Divulgação/Eclipse Art'Photo
Rede divulgou resultados durante a sua Convenção de Vendas 2020
Rede divulgou resultados durante a sua Convenção de Vendas 2020
Rede de origem mineira que administra quatro empreendimentos na região Sudeste, o Grupo Tauá anotou 20% de crescimento em faturamento ao longo do ano passado. O dado, que compara o desempenho dos dois últimos anos, foi divulgado durante a convenção de vendas da companhia que já projeta a estratégia comercial para 2020. O índice de receita é puxado pelo bom desempenho do Tauá Vip Club (TVC), programa de férias do Grupo Tauá em parceria com a RCI, que cresceu 51% no período.

Outro dado destacado pelos gestores da rede é que, em 2019, o Canal Escola Parque, que engloba as Jotas Cities e o Tauá Aquapark Indoor, atendeu 368 escolas, recebendo 16,5 mil alunos e obteve um crescimento de 65% comparado a 2018. "Aprimoramos nossas estratégias de vendas e alcançamos resultados ainda mais eficientes", afirma a diretora Comercial e de Marketing da companhia, Lizete Ribeiro.

Para 2020, a expectativa é de um aumento mais significativo. Já em janeiro as vendas bateram recorde com crescimento de 58% em relação ao mesmo período do ano passado.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA