Filip Calixto   |   19/04/2023 11:06

Outlet de Passagens lança plataforma de hospedagem

Nova ferramenta dará acesso a 200 mil tipos diferentes de acomodações ao redor do mundo

Divulgação
O Outlet de Hotéis terá mais de 200 mil tipos de hospedagem ao redor do mundo, que vão desde acomodações econômicas em pousadas e hostels até suítes de luxo em resorts all-inclusive
O Outlet de Hotéis terá mais de 200 mil tipos de hospedagem ao redor do mundo, que vão desde acomodações econômicas em pousadas e hostels até suítes de luxo em resorts all-inclusive
Projeto do Grupo JCA lançado em 2019, o Outlet de Passagens
tem agora mais uma opção. Entrou no ar o Outlet de Hotéis, uma nova plataforma que chega para oferecer mais de 200 mil tipos de hospedagens ao redor do mundo, que vão desde acomodações econômicas em pousadas e hostels até suítes de luxo em resorts all-inclusive.

O propósito do Outlet de Hotéis, segundo informa o grupo idealizador, é disponibilizar experiências de viagem confortáveis, seguras e por preços justos. "Um serviço barato não precisa ser sinônimo de falta de qualidade. Acreditamos que é possível democratizar o acesso às viagens por meio de uma plataforma que combina um processo de avaliação com um leque de hospedagens bem estabelecidas no mercado", explica o head do Outlet de Hotéis e do Outlet de Passagens, Daniel Limena.

A plataforma está conectada com as principais redes hoteleiras nacionais e internacionais. São hospedagens em resorts, hotéis, hostels, pousadas, hotel-fazenda, bed and breakfast, hotel histórico, flat ou apart-hotel. Ao entrar no site do Outlet de Hotéis, o cliente pode comparar os preços de acomodações dos mais diversos tipos, que atendem tanto aqueles que buscam luxo quanto os que querem mais economia, bem como selecionar outros filtros de busca: categoria do local, condições das tarifas, refeições e comodidades inclusas, além de pontos turísticos nos arredores.

O pagamento pode ser feito e parcelado no cartão de crédito. Ao finalizar a transação, o cliente receberá um voucher de confirmação da reserva via e-mail, que deverá ser apresentado no dia do check-in. As políticas de alteração e cancelamento dependem da acomodação selecionada e são sinalizadas durante todo o fluxo de compra.

Tópicos relacionados