Filip Calixto   |   07/06/2023 12:16
Atualizada em 14/06/2023 12:40

Aviva lança campanha celebrando beleza natural de Rio Quente

A campanha Mergulhe em Momentos Únicos já está disponível nas redes sociais da empresa e em outras mídias

Divulgação
A ideia da companhia é destacar as belezas naturais do resort goiano
A ideia da companhia é destacar as belezas naturais do resort goiano

A Aviva, plataforma de entretenimento detentora do Rio Quente Resorts(GO), Hot Park (GO) e Costa do Sauípe (BA), lançou a campanha 'Mergulhe em Momentos Únicos'. Apreciar a natureza, se divertir, se aventurar e provar os melhores sabores. Esses são os motes da nova iniciativa que busca destacar as belezas e atrações naturais do resort localizado no Cerrado brasileiro.

"Queremos destacar em nossa campanha a materialização das férias perfeitas em um lugar que cada detalhe desperta os sentidos, com a possibilidade de viver aventuras e experiências inéditas em um único lugar", destaca o gerente geral de Marketing e Vendas da Aviva, Miguel Diniz.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7263 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes