Rodrigo Vieira   |   10/05/2023 16:32
Atualizada em 10/05/2023 16:33

Sandals abre novo resort e desponta para seu melhor ano no Brasil

Rede está abrindo seu 20º resort nesse mês, o Sandals Dunns River, seu sétimo na Jamaica


PANROTAS / Emerson Souza
Lia Constante e Renata Salina, da rede Sandals, na ILTM Latin America 2023
Lia Constante e Renata Salina, da rede Sandals, na ILTM Latin America 2023

A Sandals & Beaches Resorts confirma o momento positivo vivido pelo Turismo de luxo no Brasil. De janeiro a abril deste ano, nosso mercado superou 2022 inteiro no volume de vendas da rede. Agora, a expectativa é, até dezembro, dobrar ou até triplicar o total do ano passado e superar o desempenho de 2018, melhor ano da Sandals no País.

E há motivos para confiar nessa performance. A empresa, que está abrindo seu 20º resort nesse mês, o Sandals Dunn's River, seu sétimo na Jamaica, investe para estar próxima aos operadores e agentes de viagens brasileiros. A participação nesta ILTM Latin America 2023 é só um exemplo.

"No fim de junho, faremos um evento em São Paulo, um em Brasília e um em Belo Horizonte, para cerca de 40 agentes de viagens cada um. Nesses eventos, capacitamos esses profissionais parceiros, que saem de lá certificados, especializados em Sandals", afirma a representante Sandals & Beaches Resorts no Brasil Renata Salina. As datas exatas ainda serão oficializadas.

Para dar conta da alta procura, a companhia contratou mais uma executiva no País. Lia Constante já veste a camisa da Sandals & Beaches Resorts, e nesta ILTM Latin America está sendo apresentada à elite do Turismo de luxo brasileira. Lia atende agentes de viagens de Centro-Oeste, Manaus e Minas Gerais; Renata atende o restante do Brasil. Ambas dividem o Nordeste.

CONTATOS
Lia Constante: lia.constante@uvltd.com e/ou (61) 99104-0891
Renata Salina: rsalina@uvltd.com e/ou (11) 97068-6990

NOVO RESORT NA JAMAICA, O DUNN'S RIVER
Reservas já disponíveis para estadas a partir de 24 de maio no Sandals Dunn's River,
a nova propriedade da rede. Veja os destaques:
- 260 apartamentos
- 12 restaurantes gourmets (incluindo dez conceitos totalmente novos)
- 9 bares, incluindo o primeiro bar Sandals em terraço superior
- As primeiras suítes SkyPool da Jamaica, os únicos desse tipo na ilha
- 5 piscinas, incluindo duas grandes piscinas fluviais
- Sustentabilidade: reciclagem da água do rio e filtros para água salgada natural
- BLUM Coffee Shop, uma experiência que promete ir além da infusão

BEACHES BY SANDALS GANHA SHARE
Nas capacitações para agentes de viagens, a rede se aprofunda também nas três propriedades Beaches Resorts by Sandals, a marca voltada para famílias, enquanto a marca Sandals é voltada para casais.

De acordo com as executivas, o Beaches Turks and Caicos é o queridinho das famílias brasileiras.

A Sandals tem 60% do share de vendas no País, enquanto a Beaches by Sandals tem 40%.

Tópicos relacionados