Rodrigo Vieira   |   23/11/2023 00:16   |   Atualizada em 23/11/2023 12:45

Ava Resort Cancun será a nova propriedade de luxo da RCD Hotels no México

Abertura da nova propriedade está prevista para outubro de 2024; vendas serão abertas em breve, aponta RCD

Reprodução/Ava Resort Cancun
Projeção do Ava Resort Cancun (veja mais fotos no álbum ao fim da notícia)
Projeção do Ava Resort Cancun (veja mais fotos no álbum ao fim da notícia)

Cancun, no México, ganhará um novo hotel de luxo em 2024. A RCD Hotels, rede famosa pelos Hard Rock All-Inclusive do Caribe, prepara a inauguração do Ava Resort Cancun, estreante de sua nova marca Ava. Sua abertura está prevista para outubro de 2024, segundo a diretora comercial da RCD Hotels no Brasil, Carla Cecchele.

Em noite de confraternização com operadoras, agências de viagens e outros parceiros no Brasil, Carla deu mais alguns detalhes sobre o Ava Resort Cancun.

PANROTAS / Rodrigo Vieira
Carla Cecchele, diretora comercial da RCD Hotels no Brasil
Carla Cecchele, diretora comercial da RCD Hotels no Brasil

"Terá 1,7 mil apartamentos e terá uma pegada de luxo all-inclusive. Será o único hotel de Cancun com piscinas Crystal Lagoon, as lagoas artificiais projetadas para proporcionar experiência de praia, famosas em todo mundo", afirma a executiva. "Tudo isso a 10 minutos do aeroporto de Cancun. Em breve, todo o tarifário estará disponível em nossos sistemas de vendas. Mas a boa notícia é que para grupos e Mice as cotações já estão abertas", completa Carla.

De acordo com o site do Ava Cancun, todos seus apartamentos serão de frente para o mar. O novo resort terá 14 restaurantes, 14 dos quais temáticos, além de spa, lojas, vida noturna, opções para toda família e muitos mais.

Fontes ouvidas pelo Portal PANROTAS apontam que ao desembarcar em Cancun já é notável a construção do Ava Resort. Sua localização é tão única que a maioria das rotas de voo leva diretamente sobre ele.

Unico Riviera Maya, Eden Roc, Nobu e Residence Inn, entre Caribe e Estados Unidos, são algumas das marcas já debaixo do guarda-chuva da RCD Hotels. Isso sem contar os protagonistas Hard Rock All-Inclusive, é claro.



A seguir veja imagens projetadas pelo Ava Cancun.

Tópicos relacionados