RCD Hotels confraterniza com meta batida e novidades em São Paulo; fotos
Rede dos hotéis Hard Rock All-Inclusive celebra 2023 de sucesso, apesar de desafios como visto mexicano
![Jéssica Bueno, executiva de Vendas sênior, Carla Cecchele, diretora comercial para o Brasil, Glaucia Barbosa, executiva de Vendas de Casamentos e Bodas, e Luciana Nasser, executiva de Mice e Grupos. Todas da RCD Hotels](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/381236/6576fab56785180a7d415c094ff71769img8866/full/1206,905,1/0/default.jpeg)
Brinde, animação e celebração nas alturas. A confraternização da RCD Hotels, rede responsável pelas marcas Hard Rock All-Inclusive no Caribe, Nobu Hotels Los Cabos e Chicago, Unico Riviera Maya e Residence Inn by Marriott, aconteceu nesta noite no Terrazza Rooftop, em São Paulo, com vários dos maiores parceiros da empresa no Brasil.
A diretora de Vendas da RCD Hotels para o Brasil, Carla Cecchele, agradeceu aos convidados de várias partes do País pelo apoio por estar bem perto de bater a meta de vendas mesmo em "um ano desafiador como foi 2023". O principal obstáculo a que ela se refere é e vem sendo a imposição de visto para os brasileiros entrarem no México, onde fica a maioria dos resorts da RCD Hotels.
De qualquer forma, a empresa teve um 2023 de ascensão, principalmente pela alta performance em Mice e Grupos. A confiança de um 2024 ainda melhor está na abertura de novos hotéis, incluindo um de nova marca, a Ava Resort, em Cancun. Outro motivo para já comemorar 2024 antes mesmo de sua chegada está nas vendas de casamentos.
Alta na venda de casamentos no Caribe
![Carla Cecchele, diretora da RCD Hotels no Brasil](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/381214/70d8ccb11c7d8660fc555272843bab8eimg8795/full/1206,905,1/0/default.jpeg)
"O que tem de festas de casamentos vendidas para brasileiros em nossos hotéis em 2024 já supera o índice de 2023. O segmento de bodas foi o último a se reerguer da pandemia, mas veio com tudo e a receita de 2024 com as celebrações matrimoniais já superou a de 2023 antes de terminar outubro", afirma Carla Cecchele.
Todo o trabalho da RCD Hotels no Brasil é feito via operadoras, conta a executiva. A estratégia da empresa para alcançar as agências de viagens é realizar um investimento robusto em marketing B2B, participação em feiras e eventos, realização de sales blitz, roadshows e assertividade no público-alvo.
"Cada operadora com quem trabalhamos tem um perfil, uma cartela diferente de agências de viagens. E um de nossos trunfos é o Amplified Rewards, por meio do qual as agências ganham recompensa em dólar pelas vendas, além de noites nos hotéis e sobretudo a participação em nosso fam fest", completa a diretora, fazendo mistério sobre o hotel onde será realizado o mega evento da RCD em 2024 (o de 2023 foi no Hard Rock Punta Cana, o principal da rede para brasileiros).
Abertura na República Dominicana
Além do Ava Cancun em 2024, a RCD Hotels terá, nos próximos dois meses, a abertura do Marriott Santo Domingo e Loft Santo Domingo, ambos na República Dominicana.
Mensagem para os agentes de viagens sobre o visto mexicano
Nunca é demais reforçar: brasileiros com visto válido para os Estados Unidos estão autorizados a entrar no México, sem a necessidade do visto mexicano. Também podem acessar o México brasileiros com passaporte europeu da zona Schengen.
"Eu reafirmo estas regra em todos os eventos aos quais vamos. Ainda tem agente que se surpreende. Para nós da RCD Hotels é particularmente importante pois trabalhamos com as classes A e B, mais propensos a terem o visto norte-americano", conclui a diretora comercial.
A seguir, veja fotos da confraternização da RCD Hotels em São Paulo.