Beatriz Contelli   |   16/04/2024 15:45

Wyndham vai à WTM para divulgar investimentos em Olímpia e Gramado

Mário Pio e Alejandro Geis falaram ao Portal PANROTAS sobre as expectativas para o segundo semestre


PANROTAS/Marluce Balbino
Mário Pio e Alejandro Geis, da Wyndham Hotels & Resorts, na WTM Latin America
Mário Pio e Alejandro Geis, da Wyndham Hotels & Resorts, na WTM Latin America

A Wyndham Hotels & Resorts está presente na WTM Latin America representada pelo gerente geral do Wyndham Olímpia (SP), Mário Pio, e pelo gerente geral do Wyndham Gramado (RS), Alejandro Geis. Os executivos destacaram as expectativas positivas com o segundo semestre e os investimentos nas propriedades.

"Estamos muito animados com a construção do Aeroporto Internacional de Olímpia para 2026 porque temos certeza que incrementará no nosso número de visitantes. Hoje, 94% do nosso público é de São Paulo e o nosso parque aquático é o 4° mais visitado no mundo", destacou Pio.

O gerente do Wyndham Olímpia ainda anunciou que haverá promoções relâmpago durante o mês de maio, que já há altos índices de ocupação para julho e que a propriedade realizou um grande retrofit nas acomodações e atrações. Em agosto, o empreendimento se prepara para receber os participantes da Festa do Peão de Barretos.

Os investimentos também estão fortes no Wyndham Gramado, que vem revitalizando todos os seus serviços, incluindo as recreações infantis e as piscinas. O objetivo é aumentar o número de hóspedes corporativos – que hoje representam 20% do público do hotel – e se preparar para as férias de julho, o Festival de Cinema de Gramado e o Natal Luz.

Tópicos relacionados