Beaches Resorts, da Sandals, anuncia plano de expansão de US$ 1 bilhão
Marca familiar all inclusive irá dobrar sua presença nos próximos cinco anos

O Beaches Resorts anunciou planos de investir quase US$ 1 bilhão na expansão de sua marca de férias familiares all inclusive, dobrando sua presença nos próximos cinco anos.
O presidente executivo da Beaches Resorts, Adam Stewart, revelou a novidade em evento de lançamento global da empresa, Made of Caribbean, realizado em Nova York. Stewart compartilhou o anúncio de novos destinos da marca Beaches, incluindo um novo Beaches em Barbados, planos para um Beaches em Exuma, Bahamas, e o Beaches Runaway Bay na Jamaica, além de uma prévia da nova Treasure Beach Village, agora em andamento no Beaches Turks & Caicos.
O Beaches Resorts foi fundado em 1997, com propriedades na Jamaica e em Turks & Caicos, como uma evolução familiar do Sandals Resorts.
“Nossa estratégia de crescimento é baseada na satisfação dos desejos dos clientes, sendo a importância do tempo em família parte fundamental do DNA da nossa marca. Sabemos que agora, mais do que nunca, as famílias estão priorizando a conexão entre si e buscando férias enriquecedoras e multigeracionais. Estamos comprometidos não apenas em atender a essa demanda, mas em ir além para surpreendê-los com novos produtos e proporcionar-lhes experiências compartilhadas inesquecíveis"
Adam Stewart, presidente executivo da Beaches Resorts