Grupo Awasi celebra novo momento com posicionamento de marca e rebranding global
Jantar exclusivo em São Paulo marcou o anúncio oficial do lançamento da nova marca

Na última terça-feira (12), o Grupo Awasi recebeu convidados para um jantar na Casa Dupac, em São Paulo, em celebração ao lançamento oficial de seu novo posicionamento de marca, com rebranding global.
Com lodges no Deserto do Atacama, na Patagônia e em Iguazú, o Awasi amplia agora sua presença na América do Sul com a integração do Awasi Santa Catarina e do Awasi Mendoza.
O cardápio da noite foi assinado por Dani Damasceno, chef de cozinha do Awasi Santa Catarina e chef executiva de todos os lodges do grupo. Em quatro etapas, o menu apresentou ingredientes que homenageiam cada um dos destinos Awasi: como entradas, a truta representou o Awasi Mendoza, e seu acompanhamento, a erva-mate, trouxe a essência marcante e culturalmente enraizada do Awasi Patagônia; as ostras frescas do Ribeirão da Ilha celebraram o Awasi Santa Catarina; no prato principal, a banana-da-terra e a pitanga conectaram a pescada amarela ao Awasi Iguazú; e, para a sobremesa, a rica rica e o ayrampo, tradicionais do norte do Chile, renderam homenagem ao Awasi Atacama.