Wish combina resultados recordes e resgate cultural em Salvador
Rede aposta em expansão, novos produtos e identidade local

SALVADOR (BA) - O Grupo Wish projeta encerrar 2025 com o melhor resultado financeiro de sua história, marcando o terceiro ano consecutivo de crescimento recorde. A informação foi confirmada pelo CEO Eduardo Malheiros e pelo CFO Victor Duarte durante um bate-papo no evento que simbolizou o rebranding do Hotel da Bahia by Wish, ontem (13).
Os bons resultados se espalham por todos os nove hotéis da rede e entre os fatores apontados pelos executivos para o bom momento estão a criação de novos produtos, a exemplo da mudança de proposta do do Hotel da Bahia e do All You Wish (programa all inclusive já implantado no resort de Natal e recentemente no Marupiara, em Porto de Galinhas). Mas não é só. Outros fatores como gestão eficiente dos canais de distribuição, parcerias estratégicas e uma reestruturação operacional também colaboram.
"Nosso objetivo é extrair o melhor de cada ativo, mantendo sua identidade. Para cada hotel, um caso", destacou Duarte explicando a lógica para que as unidades tenham melhorados sua performance.
O portfólio do grupo inclui nove empreendimentos: os resorts Wish Foz do Iguaçu, Wish Serrano, Wish Natal e Marupiara; os hotéis Prodigy Santos Dumont e Prodigy Gramado; os Linx Aeroporto de Confins e Linx Aeroporto do Galeão; e o Hotel da Bahia by Wish, em Salvador.

Hotel da Bahia by Wish: tradição renovada
No contexto do evento que marcou a renovação do hotel baiano da rede, Malheiros ponderou que a mudança do empreendimento soteropolitano reforça a conexão dele com a cidade e sua história. "Promovemos a volta dessa marca com nossa assinatura, que garante a entrega e devolve para a cidade um ícone do Turismo local", afirmou.
A revitalização envolve retrofit do centro de convenções, reforma de apartamentos, novos serviços como apresentações de jazz e a abertura do restaurante Genaro por Vini, comandado pelo chef Vini Figueira. "Essa reforma representa o encontro de passado e futuro na Salvador de hoje e sempre", completou o CEO.
O resultado que a unidade apresenta também é ressaltado pelos executivos. De acordo com eles, 2025 já é o melhor ano da história da unidade em seus mais de 70 anos. Sendo assim, a missão da companhia agora, entregue à equipe de Marketing, comandada por Pablo Torres, é reforçar a nova fase do equipamento, começando já pelo evento realizado ontem.
A PANROTAS viaja a convite do Grupo Wish