Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió, passa por reforma de R$ 35 milhões
Três andares já foram completamente renovados e outros dois estão em andamento; confira

O Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió, passou por uma reforma após um investimento de mais de R$ 35 milhões em modernização, sustentabilidade e bem-estar. Segundo a empresa, três andares já foram completamente renovados, em busca de dar mais contemporaneidade na hotelaria internacional, com design silencioso, conforto absoluto e tecnologia a serviço da estética. Outros dois andares estão em andamento, com conclusão prevista para 2026.

Veja mudanças do Hotel Ritz Lagoa da Anta com a reforma
- O restaurante Lê Sururu também foi renovado, com a promessa de entregar uma cozinha de alto desempenho, salão mais elegante e agora um piano de cauda francês.
 - Diariamente, durante o jantar, o ambiente é embalado por apresentações ao vivo ao piano.
 - Reformaram ainda as áreas sociais, o Salão Verão, bares e piscina, todos com um novo mobiliário.
 - A matriz energética do hotel foi atualizada com tecnologias verdes e sistemas inteligentes de eficiência.
 - Outro intuito da reforma foi dar protagonismo ao Zena Spa. O espaço foi totalmente ampliado e redesenhado, com massagens autorais, rituais de equilíbrio e banhos terapêuticos.
 

- O lobby bar ganhou o Café Janete, espaço renovado em homenagem à arquiteta Janete Costa, com nova ambientação e programação musical ao vivo.
 - O Braci Resto Bar passou por atualização completa, com novo conceito gastronômico, cardápio reformulado e ambiente redesenhado para eventos sociais e transmissões esportivas.
 - O Ritz Tennis Club recebeu melhorias estruturais e agora conta com quadras cobertas de tênis, projetadas com foco em conforto e sustentabilidade.
 - O Centro de Convenções foi modernizado, com atualização de tecnologia e design, ampliando a capacidade para eventos de grande porte.