Marcos Martins   |   24/02/2018 13:30

Iberostar ainda tem planos de abrir um resort em Maceió

Capital alagoana ainda está nos planos da rede hoteleira


Divulgação
Capital do Alagoas é um dos desejos da rede para resort no Brasil
Capital do Alagoas é um dos desejos da rede para resort no Brasil
PRAIA DO FORTE (BA) – A rede Iberostar comemora o crescimento de 9% no Brasil e 71% via OTAs em 2017, mas ainda tem um objetivo para alcançar no mercado nacional. Trata-se do primeiro hotel em Maceió, um dos destinos mais populares do Nordeste, que se encaixa com o tipo de experiência que o grupo oferece na categoria hotéis de praia. Segundo os executivos, o projeto existiu por vários momentos, mas não continuou por questões técnicas.

"Já tivemos um projeto, que foi por água abaixo devido a problemas locais e mudança de governo, depois quem estava no hotel desistiu do negócios. Estamos prontos e os profissionais da Iberostar já sabem exatamente como será o empreendimento. Por nossa vontade, já teríamos o hotel aberto e funcionando”, revela o diretor da Iberostar para o Brasil, Orlando Giglio.

O grupo anunciou que investirá mais de 700 milhões de euros até 2022 em melhora de produtos e serviços, e há um estudo para novos hotéis em Lima, no Peru, além de Curaçao e Aruba. No mercado brasileiro, além do complexo em Praia do Forte (BA), a rede tem o cruzeiro Grand Amazon, que faz roteiros pelo Rio Negro e Rio Solimões, na Amazônia, com saídas da capital Manaus.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Colaboração para o Portal PANROTAS

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!