Henrique Santiago   |   11/04/2018 23:38

Conheça os maiores vendedores de hotéis Leading em SP; fotos

Associação reconhece o bom momento e a resistência do setor de luxo no Brasil


Jhonatan Soares
A equipe Leading no Brasil é liderada por João Annibale
A equipe Leading no Brasil é liderada por João Annibale

A associação hoteleira The Leading Hotels of the World realizou hoje, em São Paulo, a sexta e última etapa de premiações aos seus maiores vendedores no Brasil em 2017. Após passar por cidades como Curitiba e Rio de Janeiro, a comitiva das propriedades de luxo veio à capital paulista ressaltar o sempre bom momento do segmento de alto padrão no País.

Em entrevista ao Portal PANROTAS, o diretor geral da Leading no Brasil, João Annibale, declarou que o setor, diferente dos demais, navegou contra a forte maré e apresentou um resultado mais do que satisfatório. Em números gerais, o executivo que está à frente da unidade brasileira revelou um faturamento de aproximadamente US$ 30 milhões no último somente em reservas feitas via seu site.

Ele ainda destacou que o mês de fevereiro apresentou uma performance histórica, embora não tenha aberto os números. “O luxo no Brasil vai muito bem, obrigado”, exclamou, ao comemorar os êxitos recentes.

Com oito propriedades no País – quatro em São Paulo, três no Rio de Janeiro e uma em Santa Catarina, Annibale é enfático ao dizer que há espaço e interesse em ampliar o portfólio nacional e adiantou, inclusive, negociações com hotéis para integrarem essa rede de aproximadamente 400 hotéis em todo o mundo.

O diretor geral usa a mesma precisão em sua fala para criticar a falta de infraestrutura física e de serviço existente em hotéis de luxo no Brasil. Assim como muitos, ele lamenta por não poder explorar, de fato, o potencial que vê despontar nas regiões Centro-Oeste e Nordeste. (O Portal PANROTAS irá trazer uma matéria completa nesta quinta-feira com o raio-X do mercado brasileiro de acordo com a associação de luxo).

Depois de São Paulo, a equipe da Leading vai desembarcar em Buenos Aires para finalizar sua passagem na América do Sul. Confira abaixo os premiados da noite:

TOP SELLERS
Jet Set
Live Travel
Maringá Turismo
Matueté
Monumento
Paragon Turismo
PHD Travel
Primetour
Sete Mares
X Travel

HIGH PERFORMANCE
Blue Papaya Travel
Hedging Viagens e Turismo

MERCADOS FORA DE SÃO PAULO
Jô Cintra Viagens (SC)
Menton Turismo (SC)
Superviagem (ES)

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias