Janize Colaço   |   23/04/2018 11:44

Beto Carrero, Omnibees, Viajanet e outras contratam; confira vagas

Há vagas em diversas áreas e nas principais cidades brasileiras.

Shutterstock
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

AGAXTUR
A operadora está em busca de consultores de Viagens em algumas de suas unidades, dentre elas, na capital paulista, há vagas em sua matriz e na loja da Pompéia. Já no interior paulista, há vaga em Sorocaba. Dentre outras oportunidades em aberto na cidade de são Paulo, a empresa também está contratando gerente um gerente de Vendas, um executivo de Contas e um operador de Grupos.

ALATUR JTB
Há vagas para consultores de Viagens Junior em São Paulo e em Santana de Parnaíba (SP). Para a função, é demandado que o candidato tenha experiência área do Turismo, conhecimento de portais de companhias aéreas, OBT, emissão, reserva de carro e hotel nacional.

BETO CARRERO
Para a cidade de Curitiba, a empresa está em busca de um assistente administrativo com experiência em rotinas administrativas, elaboração de relatórios, lançamentos de reservas no sistema, atendimento. É desejável que o candidato tenha cursado ou esteja cursando ensino superior em Turismo, Hotelaria ou áreas afins.

LATAM TRAVEL
Há diversas vagas para consultores de Viagens nas lojas de Barueri (SP), Cotia (SP), Santana de Parnaíba (SP), e na capital paulista, em Tatuapé e no Parque Continental. Para as vagas é necessário experiência na área de vendas com Turismo. Os contratados também farão atendimento ao publico direto e telefônico, cotações de pacotes, cruzeiros, locações de carro, entre outras funções.

OMNIBEES
A empresa de soluções tecnológicas para a hotelaria abriu três vagas para executivos de vendas: em Campo Grande, Litoral de São Paulo e Vitória. Os contratados serão responsáveis por realizar vendas do produto Omnibees e Hotéis Net para hotéis, bem como dar apoio ao departamento de gestores de Contas, GDS e canais, fornecendo quando necessário suporte presencial, entre outras atribulações.

R11 TRAVEL
A R11 tem vaga para um agente de Atendimento, que dê suporte às agências de viagens e hóspedes diretos por telefone, e-mail e outros canais. Situada em São Caetano do Sul (SP), a vaga é destinada a candidatos formados ou cursando Turismo, Hotelaria ou áreas correlatas, e com experiência em atendimento.

SAKURATUR
A consolidadora tem vaga para executivo de Contas em São Paulo. O contratado atuará com prospecção de clientes e identificação de novos negócios, alavancando as metas de vendas. É imprescindível experiência na área comercial e já ter carteira de clientes.

TOUR HOUSE
Há vaga em Belo Horizonte para executivo de Vendas. O profissional contratado, que além de formação superior na área de Turismo e experiência mínima de cinco anos, será responsável pela prospecção de clientes corporativos, com foco em gestão de viagens corporativas, bem como na elaboração de propostas técnicas e comerciais.

TRANSMUNDI
A operadora está em busca de um profissional de marketing, que tenha formação e experiência, além de conhecimentos de marketing digital e saiba usar ferramentas de edição de imagem e de promoção on-line. A vaga é destinada para os profissionais situados no Rio de Janeiro.

VIAJANET
A agência de viagens on-line está contratando um consultor de Viagens em São Caetano do Sul (SP). O profissional contratado será responsável pelo atendimento pós-venda aos passageiros, fazendo remarcação, alteração e cancelamento. É necessário conhecimento no sistema Sabre e todos os portais de companhias aéreas.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias