Henrique Santiago   |   10/05/2018 16:49

Empresa de representação se reinventa e foca em agentes

A empresa de representação Lats expandiu seu modelo de negócios, com maior enfoque no relacionamento com o agente de viagens.


Emerson Souza
A empresa de representação Lats expandiu seu modelo de negócios. Com uma carteira de clientes composta por hoteleiros, a exemplo de Lungarno Collection e Martinhal, seu trabalho agora terá maior enfoque no relacionamento com o agente de viagens.

A primeira mudança veio no nome da empresa baseada em São Paulo e Cidade do México, agora chamada de Lats Club. A transformação passou também pela atuação no modelo digital, uma necessidade vital na comunicação, que era vista como um gargalo. Os profissionais terão acesso ao conteúdo exclusivamente por meio de um aplicativo.

A diretora executiva da Lats Club, Carla Moura, atesta que a companhia é a primeira a ter o selo de reconhecimento de curadoria de viagens da América Latina. A plataforma é apoiada em três pilares: fidelização, segmentação e capacitação por meio da Arena do conhecimento.

Em um primeiro momento, a finalidade é chegar a 500 agentes de viagens ativos e 30 afiliados digitais, como hotéis, spa, restaurante temático entre outros. Esses curadores serão identificados de acordo com as prioridades de seus clientes.

Haverá, por exemplo, a possibilidade de surpreender os viajantes com um ritual de boas-vindas com itens de bem-estar, alimentação, celebração, entre outros. “Os agentes de viagens podem esperar essa customização e também uma visibilidade e poder de negociação com os fornecedores”, destacou.

O lançamento oficial do aplicativo será durante a ILTM North America, que acontecerá em Riviera Maya, no México, de 24 a 27 de setembro.

A PANROTAS é media partner da ILTM Latin America

Tópicos relacionados