Movida

Da Redação   |   13/06/2018 10:00

Arakur Ushuaia: aventura, esqui e luxo

Resort fica dentro da Reserva Natural Cerro Alarkén, na Patagônia argentina

O Arakur Ushuaia Resort & Spa, membro da Leading Hotels of the World, é um destino perfeito – em qualquer época do ano – para curtir as férias com a família, em um grupo de amigos, ou até mesmo em uma escapada a dois. O “verão” patagônico, de novembro a abril, é quando os pinguins visitam Ushuaia – período também ideal para trekkings e atividades de aventura. Já de junho a setembro, a neve começa a cair e a temporada de esqui reina absoluta.

Divulgação / Arakur Ushuaia Resort & Spa
O Arakur Ushuaia fica na Reserva Natural Cerro Alarkén
O Arakur Ushuaia fica na Reserva Natural Cerro Alarkén
A 20 minutos da estação Cerro Castor, o Arakur traz pacotes para combinar a hospedagem com o esqui: a mini week inclui três dias de esqui e quatro noites no hotel; e a ski week, cinco dias de esqui e sete noites no hotel. Vale a pena aproveitar o inverno em Ushuaia e viver uma experiência em um cenário natural incomparável.

Entre as novidades para esta temporada de inverno de 2018, a primeira é o Arakur Ski Point, um lounge de apoio na base de Cerro Castor, exclusivo para os hóspedes do hotel, com drinques e serviços. A segunda são as festas com famosos DJs brasileiros, que vão agitar as pistas do Cerro Castor e o après-ski no lobby bar do Arakur. As DJs Marina Diniz e Ornella Maggi tocam em 27 e 28 de julho e o casal Ola e Lalai Persson comanda as pick-ups nos dias 3 e 4 de agosto. Entrada gratuita para hóspedes, e não hóspedes devem consumir no bar para participar

NATUREZA E GASTRONOMIA
O Arakur Ushuaia Resort & Spa fica localizado no alto de uma colina, dentro da Reserva Natural Cerro Alarkén, rodeado por mais de 100 hectares de florestas de lengas e coñires, onde os hóspedes podem fazer caminhadas autoguiadas ou com guias especializados. Durante o inverno, os trekkings são feitos com raquetes e/ou bastões de neve.

Com uma arquitetura impressionante e totalmente sustentável, o maior predicado do Arakur Resort & Spa são suas vistas panorâmicas – principalmente de suas piscinas com hidromassagens e hot tubs, debruçadas para a cidade e o mar lá embaixo, com a cadeia montanhosa com seus picos nevados ao fundo.

Divulgação / Arakur Ushuaia Resort & Spa
Piscinas oferecem vistas panorâmicas da cidade
Piscinas oferecem vistas panorâmicas da cidade
Outro destaque vai para a gastronomia fueguina que marca presença no restaurante La Cravia, com pratos clássicos da região, como o cordeiro patagônico; a centolla (o caranguejo gigante); e a merluza negra, peixe de sabor único encontrado nas águas frias do Canal Beagle. Sem esquecer a famosa parrilla argentina. O aconchegante Lobby Bar, com seu instagramável piano de cauda, também traz aos hóspedes uma variada carta de drinques e petiscos para curtir a vista dia e noite adentro.

A partir do 2º semestre, o hotel ganhará um novo Kids Club, com microcinema e salão de jogos com pebolim, sinuca, pingue-pongue e jogos de tabuleiro, e recreação para animar a garotada.

Para desbravar o destino Ushuaia ao máximo, existe a tarifa "Arakur Experience”, que adiciona à estada um leque de atividades, entre elas a famosa navegação pelo Canal Beagle, o circuito dos lagos em 4x4, a Estancia Harberton com visita à colônia de pinguins na Isla Martillo; o trekking no Glaciar Vinciguerra e Laguna de los Témpanos, entre outros.

Promoção plano família: Duas crianças de até 12 anos são cortesia, no mesmo apartamento dos pais. Além disso, há 20% off na 2ª suíte. Consulte também os pacotes Mini Week e Ski Week pelos contatos: reservas@arakur.com, + 54 (11) 4781 4777, +54 (2901) 44 2901 e www.arakur.com. Confira mais imagens abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias