Movida

Felipe Lima   |   05/07/2018 15:05

AM Resorts deixa de operar dois hotéis em Punta Cana

Os Sunscapes não farão mais parte do grupo a partir de janeiro. 

Divulgação
Sunscape Bávaro Beach Punta Cana é um dos resorts que saem do portfólio do grupo
Sunscape Bávaro Beach Punta Cana é um dos resorts que saem do portfólio do grupo
A AM Resorts, administradora especializada em resorts all inclusive, informou que os empreendimentos Sunscape Bávaro Beach Punta Cana e Sunscape Dominican Beach Punta Cana, situados em uma mesma propriedade, não farão mais parte do portfólio do grupo a partir de 12 de janeiro de 2019.

“Todos os hóspedes dos dois resorts continuarão recebendo os benefícios da marca Sunscape Resorts & Spas até 11 de janeiro de 2019. A comercialização também será normal até a data. Já a partir de 12 de janeiro de 2019, as duas propriedades serão operadas por uma nova administração e, portanto, comercializadas sob uma nova marca e conceito”, detalhou o gerente sênior de Marketing e Vendas da AM Resorts Brasil, Ney Neves.

Mesmo com a exclusão dos dois empreendimentos, o grupo afirma estar animado com a comercialização e ocupação das marcas na República Dominicana, espalhados por Cap Cana, La Romana, Puerto Plata e Punta Cana.

“Só em Punta Cana, por exemplo, a AMResorts possui o Zoëtry Agua Punta Cana, Secrets Royal Beach Punta Cana, Secrets Cap Cana Resort & Spa e Breathless Punta Cana Resort & Spa. Para as famílias com crianças e adolescentes oferecemos o Dreams Punta Cana Resort & Spa; Dreams Palm Beach Punta Cana; Now Onyx Punta Cana e Now Larimar Punta Cana”, acrescenta Neves.

O nome da nova administradora dos empreendimentos ainda não foi revelado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias