Como os hotéis podem repensar o atendimento ao cliente
O futuro é mais do que conhecer seus hóspedes.

Por causa de todas as facilidades e conteúdos disponíveis, garantir que o viajante se sinta em casa é uma das principais prioridades dos hotéis. No entanto, existe um debate na indústria sobre se o investimento pode ser mais sabiamente colocado no sentido de envolver tecnologia que possa promover um serviço superior ao cliente.
Alguns hotéis estão despertando para o potencial do que as tecnologias mais recentes podem oferecer e como usá-las para interagir com os clientes nos canais escolhidos – sejam comando de voz no quarto, Whatsapp ou Facebook, por exemplo.
À medida que a indústria hoteleira lida com o ritmo das mudanças e avança com novas tecnologias e formas de envolver os hóspedes, há um desafio final que ela terá de enfrentar: a necessidade de ter cuidado com dados pessoais e privacidade. O futuro é mais do que conhecer seus clientes. É também mostrar que entende e se importa com as necessidades deles.
*Fonte: Amadeus