TECNOLOGIA

Empresa investe em leitores eletrônicos para hotéis no Brasil

Regula Latam
Marinho destaca tecnologia desenvolvida pela Regula Latam, que conta com clientes que vão de aeroportos a casas de câmbio
Marinho destaca tecnologia desenvolvida pela Regula Latam, que conta com clientes que vão de aeroportos a casas de câmbio
Conhecida por tecnologias regulatórias em aeroportos e órgãos do governo, a Regula Latam entrou oficialmente no ramo da hotelaria. Com novos leitores eletrônicos para a segurança documental de hóspedes, a empresa quer elevar o nível de proteção nos sistemas de controle de passaportes para empreendimentos no Brasil.

"Temos os mais rápidos e mais eficientes leitores de passaportes do mundo. Com a chegada na rede hoteleira, podemos oferecer a possibilidade de checagem da veracidade dos documentos dos hóspedes, evitando fraudes ou clientes suspeitos", explicou o fundador e presidente da Regula Latam, Alexandre Marinho.

A princípio, a nova tecnologia deverá começar a aparecer em hotéis do Rio de Janeiro e São Paulo. Depois, a ideia é expandir a atuação em redes hoteleiras pelo País e também por toda a América do Sul, por locais como Chile, Argentina, Colômbia, Bolívia, entre outros.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA