Movida

Marina Marcondes   |   26/10/2018 14:14

Hôtel du Palais, em Biarritz, agora é gerenciado pela Hyatt

A propriedade se tornará o terceiro hotel da The Unbound Collection by Hyatt na França.

Divulgação/ Hôtel du Palais
O palácio foi construído por Napoleão III para sua esposa, Eugénie de Montijo
O palácio foi construído por Napoleão III para sua esposa, Eugénie de Montijo
A Hyatt Hotels Corporation vai gerenciar o Hôtel du Palais, em Biarritz, na França, por meio de uma afiliada. Este histórico palácio de luxo será a terceira propriedade da empresa no país e a sexta na Europa a juntar-se ao grupo de hotéis de luxo The Unbound Collection.

O hotel de 142 quartos representa um marco no processo de expansão da Hyatt, que planeja adquirir também o Great Scotland Yard Hotel, em Londres, e o Parisi Udvar Hotel, em Budapeste, antes do final de 2019.

Construído em 1855 por Napoleão III, o palácio será totalmente renovado. Os quartos, restaurantes e as áreas públicas serão revitalizadas, enquanto um novo lounge e bar será criado. A reabertura parcial está programada para ocorrer entre julho e outubro de 2019, e as reformas finais estão programadas para junho de 2020.

Com o seu passado cativante e sua localização privilegiada, em frente ao Oceano Atlântico, o hotel se enquadra na proposta de exclusividade da The Unbound Collection. "O Hôtel du Palais oferece à Hyatt uma oportunidade única de adquirir uma propriedade rica em história nacional, fortalecendo significativamente nossa oferta na Europa", afirmou o vice-presidente Regional de Desenvolvimento na Europa da rede, Guido Fredrich.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias