Artur Luiz Andrade   |   24/10/2018 11:42

Prodigy Berrini, da GJP, passará a ser Transamerica em 1/12

Administrado pela GJP Hotels & Resorts desde 1º de março de 2013 (depois de anos como Blue Tree), o Prodigy Berrini será Transamerica a partir de dezembro


Divulgação/GJP
Prodigy Berrini terá sua terceira marca a partir de dezembro: Transamerica
Prodigy Berrini terá sua terceira marca a partir de dezembro: Transamerica
Administrado pela GJP Hotels & Resorts desde 1º de março de 2013 (depois de anos como Blue Tree), o Prodigy Berrini passará para a administração do Transamérica Hospitality Group a partir de 1º de dezembro deste ano. O hotel é conhecido por seu perfil corporativo e com suítes espaçosas, um diferencial na região. Seu rooftop está passando por uma reforma e em breve será inaugurado um novo espaço de eventos no topo do edifício.

A mudança, segundo a GJP, está alinhada com a estratégia de manter em seu portfólio apenas empreendimentos próprios. O empresário Guilherme Paulus, inclusive, já comprou um prédio na capital paulista para o desenvolvimento de um hotel próprio, de luxo, a ser inaugurado após 2020.

Paulus foi homenageado pelos proprietários do prédio da Berrini, que agradeceram pelos mais de cinco anos de parceria.

A Transamerica deve anunciar os planos para o hotel ainda esta semana. O acordo foi fechado pelo novo diretor de Desenvolvimento da rede, Sérgio Assis (ex-Bourbon).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias