MERCADO

Atlantica inaugura hotel de R$ 22 milhões em Maceió

Divulgação
Comfort Hotel Maceió abre nesta semana
Comfort Hotel Maceió abre nesta semana
A Atlantica Hotels inaugura amanhã (22) o Comfort Hotel Maceió, localizado na Rua Desportista Humberto Guimarães, 372, em Ponta Verde, na capital alagoana, com investimento de R$ 22 milhões.

“Estamos abraçando uma oportunidade em Maceió, onde não estávamos presentes. Agora operamos em sete das nove capitais do Nordeste”, afirma o vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels, Guilherme Martini.

Com a abertura do empreendimento, o portfólio do grupo reúne agora 13 hotéis no Nordeste. Há presença em Salvador, Fortaleza, Recife, Natal, Aracaju, João Pessoa e Maceió com oferta que ultrapassa 2,1 mil apartamentos.

Distribuídos em oito andares, os 128 apartamentos variam de 23 a 31 metros quadrados e a estrutura conta com restaurante, piscina, espaço kids e fitness center, a uma quadra da orla. A área de eventos possui uma única sala de reunião, que tem capacidade para até 38 pessoas.

A gerente geral do hotel é Camila Dezen, que está no mercado hoteleiro há sete anos e acumula experiência no cargo, após atuar em redes internacionais. De acordo com estudo da Atlantica Hotels, o negócio deve gerar 120 empregos diretos e indiretos.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA