Marcos Martins   |   05/11/2018 11:37

RCI Brasil acrescenta dois hotéis da GJP no portfólio

Hotéis na Bahia e Rio Grande do Norte passam a fazer parte da empresa de timeshare

Divulgação
Executivos recebem placas de afiliados
Executivos recebem placas de afiliados
A RCI Brasil adicionou dois novos empreendimentos ao seu portfólio. Tratam-se dos hotéis Wish Hotel da Bahia, em Salvador, e o Wish Natal, que fazem parte da GJP Hotels & Resorts.

A líder de Operações da RCI Brasil, Fabiana Leite, e o executivo de Novos Negócios, João Cazeiro, estiveram na sede da GJP para formalizar a afiliação. Fabio Godinho, vice-presidente do grupo e Elisângela Ferreira, gerente do projeto, receberam a placa de estabelecimento afiliado.

Para Godinho, incluir esses dois empreendimentos no sistema de compartilhamento de tempo da RCI acompanha a tendência e o interesse dos turistas que buscam o destino como opção de entretenimento e descanso para a família.

“Nossos empreendimentos contam com uma infraestrutura completa de lazer e entendemos essa afiliação à RCI Brasil como um diferencial para os usuários do sistema que podem intercambiar os dias de descanso em nossos empreendimentos”, afirma.

“Cada vez mais, priorizamos em nosso banco de empreendimentos afiliados os hotéis e resorts que possam oferecer serviços e experiências aos sócios”, completa Fabiana.

Tópicos relacionados