Renato Machado   |   05/12/2018 13:40

Sem divulgar local, Karisma anuncia primeiro hotel no Brasil

A rede Karisma Hotels & Resorts anunciou sua chegada no mercado brasileiro em 2021,com uma unidade de seu resort temático da marca Nickelodeon.

Divulgação/Karisma Hotels & Resorts
Nickelodeon Hotels & Resorts na República Dominicana. Marca chegará ao Brasil em 2021
Nickelodeon Hotels & Resorts na República Dominicana. Marca chegará ao Brasil em 2021
A rede Karisma Hotels & Resorts anunciou sua chegada no Brasil com empreendimento próprio. O grupo hoteleiro trará ao Brasil, a partir de 2021, uma unidade de seu resort temático da marca Nickelodeon. O local da estreia ainda não foi divulgado e permanecerá, por ora, confidencial, afirma a rede.

O resort brasileiro será a terceira unidade da marca Nickelodeon, que já está presente na República Dominicana e, no ano que vem, abre portas na Riviera Maia, no México. Com a marca, que explora seus diversos e icônicos personagens infantis, a Karisma afirma querer “redefinir as viagens em família pela ótica de entretenimento e serviço de alto padrão”.

Para quem não quer esperar três anos para conhecer a operação da rede hoteleira, o diretor geral da Karisma Hotels & Resorts para a América Latina, Diego Jaramillo, convida o mercado a visitar as outras unidades espalhadas por México e América Central.

Divulgação/Karisma Hotels & Resorts
Diego Jaramillo, Carmenza Mantilla e Andrés Gómez, da Karisma Hotels & Resorts
Diego Jaramillo, Carmenza Mantilla e Andrés Gómez, da Karisma Hotels & Resorts
“A taxa de ocupação do mercado brasileiro cresce cada vez mais, para todos os destinos onde estamos presentes: Riviera Maia no México, Negril na Jamaica, Punta Cana na República Dominicana e Cartagena na Colômbia”, detalha. “Os brasileiros estão viajando cada vez mais para o Caribe e outros destinos próximos”, comemora.

A gastronomia é uma das armas da Karisma para atrair o público brasileiro. Um dos pilares de sua operação, o Gourmet Inclusive oferece serviço consistente, cardápio de criações com produtos orgânicos e apresentação gourmet. A oferta promete atingir os segmentos de luxo, casais, família e incentivo, por exemplo.

No Brasil, a Karisma Hotels & Resorts é representada pela Cap Amazon Tropical Marketing.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renato Machado

Renato Machado tem 1403 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS