Renato Machado   |   05/12/2018 13:40

Sem divulgar local, Karisma anuncia primeiro hotel no Brasil

A rede Karisma Hotels & Resorts anunciou sua chegada no mercado brasileiro em 2021,com uma unidade de seu resort temático da marca Nickelodeon.

Divulgação/Karisma Hotels & Resorts
Nickelodeon Hotels & Resorts na República Dominicana. Marca chegará ao Brasil em 2021
Nickelodeon Hotels & Resorts na República Dominicana. Marca chegará ao Brasil em 2021
A rede Karisma Hotels & Resorts anunciou sua chegada no Brasil com empreendimento próprio. O grupo hoteleiro trará ao Brasil, a partir de 2021, uma unidade de seu resort temático da marca Nickelodeon. O local da estreia ainda não foi divulgado e permanecerá, por ora, confidencial, afirma a rede.

O resort brasileiro será a terceira unidade da marca Nickelodeon, que já está presente na República Dominicana e, no ano que vem, abre portas na Riviera Maia, no México. Com a marca, que explora seus diversos e icônicos personagens infantis, a Karisma afirma querer “redefinir as viagens em família pela ótica de entretenimento e serviço de alto padrão”.

Para quem não quer esperar três anos para conhecer a operação da rede hoteleira, o diretor geral da Karisma Hotels & Resorts para a América Latina, Diego Jaramillo, convida o mercado a visitar as outras unidades espalhadas por México e América Central.

Divulgação/Karisma Hotels & Resorts
Diego Jaramillo, Carmenza Mantilla e Andrés Gómez, da Karisma Hotels & Resorts
Diego Jaramillo, Carmenza Mantilla e Andrés Gómez, da Karisma Hotels & Resorts
“A taxa de ocupação do mercado brasileiro cresce cada vez mais, para todos os destinos onde estamos presentes: Riviera Maia no México, Negril na Jamaica, Punta Cana na República Dominicana e Cartagena na Colômbia”, detalha. “Os brasileiros estão viajando cada vez mais para o Caribe e outros destinos próximos”, comemora.

A gastronomia é uma das armas da Karisma para atrair o público brasileiro. Um dos pilares de sua operação, o Gourmet Inclusive oferece serviço consistente, cardápio de criações com produtos orgânicos e apresentação gourmet. A oferta promete atingir os segmentos de luxo, casais, família e incentivo, por exemplo.

No Brasil, a Karisma Hotels & Resorts é representada pela Cap Amazon Tropical Marketing.

Tópicos relacionados