Danilo Teixeira Alves   |   31/01/2019 10:44

Atlantica inicia administração de ex-Tryp Berrini amanhã

Atlantica Hotels inicia amanhã, 1 de fevereiro, a administração do Park Inn by Radisson Berrini São Paulo, localizado na zona sul da capital paulista.

Divulgação/Atlantica
Um dos 176 quartos disponíveis no Park Inn by Radisson Berrini São Paulo
Um dos 176 quartos disponíveis no Park Inn by Radisson Berrini São Paulo
A partir de amanhã, 1 de fevereiro, a Atlantica Hotels inicia a administração do Park Inn by Radisson Berrini São Paulo, localizado no Brooklin Novo, na Zona Sul de São Paulo. Fruto da conversão do Tryp Berrini São Paulo, o hotel conta com 171 apartamentos e estacionamento com 86 vagas, disponíveis mediante pagamento de diárias.

“Com a abertura de mais um hotel, reforçamos nossa presença na capital paulista onde hoje operamos outros 13 empreendimentos, cuja oferta chega agora a quase três mil apartamentos”, afirma o vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels, Guilherme Martini.

LEIA TAMBÉM:
Atlantica converte Transamerica em Comfort no Mato Grosso

O hotel possui infraestrutura para eventos sociais e corporativos, com instalações multimídia e espaços externos para coffee break. No total, são sete salas, das quais quatro são moduláveis, com capacidade para atender até 260 pessoas, simultaneamente, em auditório.

Lina Giosa é a gerente geral do Park Inn by Radisson Berrini São Paulo. A profissional, que está no mercado hoteleiro há 22 anos, acumula ampla experiência na gerência geral de hotéis.

Vale destacar que a Atlantica será responsável pelo lançamento da marca Doubletree, da Hilton, em Porto Alegre.

Tópicos relacionados